‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Pequenos espíritos de tentação vos rondam a todo instante. Cuidai-vos para não cairdes, porque isto é o que Meu adversário está buscando para roubar-vos a alma! (23-10-2017)

Chamado Urgente de Jesus Sacramentado a Seu Povo Fiel.

n/d

Minha paz esteja convosco, Filhos Meus.

Pequenos espíritos de tentação vos rondam a todo instante. Cuidai-vos para não cairdes, porque isto é o que Meu adversário está buscando para roubar-lhes a alma! As tentações mais fortes são pela carne, Meu adversário conhece muito bem vossa debilidade, vos tenta com a luxúria para que caiais na fornicação, no adultério e na impureza sexual. Estai alerta e vigilantes porque espíritos de impureza sexual, luxúria, fornicação, adultério, homossexualismo, lesbianismo e prostituição andam soltos e estão buscando a queda do maior número de almas.

Meu adversário está se valendo deles para destruir o homem, a mulher, a juventude e, em especial, Meu Sacramento do Matrimônio. Quer acabar com este Sagrado Sacramento que une o homem e a mulher no matrimônio com Minha bênção, porque sabe que é a primeira sociedade criada por Deus. Tenta ao homem e à mulher para que não se casem com Minha benção; ataca aos jovens com a fornicação e a impureza e está entrando no lar de muitos matrimônios abençoados por Mim para destruí-los com o adultério.

Meu adversário está se valendo de mulheres e homens possuídos por estes espíritos de impureza sexual, os quais andam buscando a queda do homem ou da mulher que estão unidos pelo vínculo sagrado do matrimônio que instituí nas bodas de Canaã. Por isto vos peço, esposos, muita oração e diálogo em vosso lares, porque está em perigo a estabilidade de Meu Sacramento do Matrimônio. Meu adversário, através destes espíritos de impureza sexual, o que busca é destruir as famílias e os lares que têm Minha benção.

Filhos Meus, orai e repreendei estes espíritos em vossos lares, para que não destruam vosso matrimônio; tenhais cuidado com a impureza sexual, porque ela está entrando em vossos lares por meio da televisão, celular, computador e demais meios de comunicação deste mundo.

Filhos Meus, o Rosário por Minhas Chagas e de Meu Preciossísimo Sangue destrói estas amarras de impureza sexual; rezai com eles e submergi em Minhas Chagas a vossos antepassados impuros, para que vossa árvore genealógica fique limpa dos laços de impureza sexual. Esposos, amai vossas esposas; esposas, amai vossos esposos e respeitai-vos mutuamente, porque isto agrada a Deus. Que a oração, o diálogo, o amor e o respeito sejam o selo de vossos lares, para que a bênção de Deus permaneça em vós e em vossas famílias. Lembrai-vos: o que Deus uniu, que não o separe o homem (Mteus 19, 6)

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.   

23-10- 2017.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol