Em Pudong, na China, uma besta misteriosa é a culpada da morte de 200 frangos. Além do fato de a criatura nunca ter sido vista, talvez o aspecto mais estranho deste mistério é que ela realmente não come as galinhas... ele apenas suga seu sangue.
O predador não identificado, que deixou poucas pistas, salvo uma pegada de quatro dedos e um buraco do tamanho de uma bola de futebol em uma cerca de arame, ilude as autoridades por semanas.
O que torna o caso particularmente incomum é o fato de que a criatura não aparece para comer a carne das aves que mata, mas sim drena o sangue de cada órgão da vítima antes de passar para a próxima.
Os ataques tornaram-se tão problemáticos na região que a polícia começou a fazer patrulhas noturnas.
Especialistas da vizinha Estação Florestal Pudong acreditam que o animal poderia ser um texugo, no entanto, a escala e a natureza dos ataques, juntamente com o tamanho das marcas de mordida, sugerem o contrário.
Alguns dos moradores acreditam que algum tipo de grande cão poderia ser o responsável, enquanto outros sugeriram que a criatura poderia ter vindo do Shanghai Wild Animal Park, mas as autoridades de lá confirmaram que nenhum dos seus animais foram dados como desaparecidos.
Fonte: Unexplained Mysteries