
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
MEU AMOR NÃO TEM LIMITES, MANTENHO TODOS OS MEUS FILHOS NO MEU CORAÇÃO.
Filhos, nem todos amam a Meu Filho e Eu venho suplicante perante vós para que regresseis ao verdadeiro Caminho e não se percam mais almas. A Humanidade criou uma geração sem Deus, sem rédeas nem obediência, sem fé e sem caridade. O homem encara-se como um inimigo de si próprio e face à influência que recebeis continuamente de tudo quanto vos rodeia, caís uma e outra vez, sendo essas quedas mais profundas e difíceis de superar para a criatura humana. Perante a condescendência da Igreja do Meu Filho, os homens se extraviam quando encontram liberdade para aderirem ao pecado. A negação do inferno como um lugar de punição para aqueles que não saem do pecado, tem propiciado que a Humanidade se degenere ainda mais. Consentir no que é contrário à Lei Divina fez do pecado apenas algo mais sem qualquer transcendência e satanás está continuamente usurpando almas.
O HOMEM NÃO CONHECE A SI PRÓPRIO, VIVE ENGANADO PELO SEU EGO HUMANO QUE LHE SUSSURRA: ‘FAZES TUDO BEM, CONTINUA ASSIM.’
Esta geração não toma consciência, não mede, não vê, não teme perante os Sinais dos Tempos porque não os conhece, não ouviu falar deles. Viveu submersa na tecnologia e não teve tempo para Deus. O homem não permite que o corrijam nem faz nenhum esforço para ser melhor, por isso existe tanto mal, tantas famílias destruídas, tanta maldade... Portanto, esta geração padece a Grande Tribulação, está a viver a Grande Tribulação, pela qual cada momento é mais forte. O sofrimento do homem acentua-se com força. É por isso que o Meu Filho, dentro da Sua Misericórdia, disciplina a Seu povo, a Seus filhos rebeldes, incrédulos, desobedientes e infiéis e apela-lhes à obediência. O homem que não conhecia a aflição, a terá diante de si, já que nenhum lugar se livrará de ser purificado.
Não escarneçais nem vos alegreis com o mal dos irmãos, a purificação galopa de um lugar para outro, num momento ou noutro todos os homens padecerão.
Não espereis a tribulação, já a viveis, à qual logo se seguirá o culminar da Grande Tribulação.
A rebeldia e as ofensas do homem a Deus, a adoração do demônio e o repúdio a Deus Trino e Uno é o que faz com que esta geração seja aquela que sofrerá a Grande Tribulação e o flagelo do anticristo. ‘Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi visto, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será.’ (Mt. 24, 21)
Esta é a forma como viveis, de desastre em desastre, a Criação diz ao homem que não ofenda mais a Meu Filho, mas o homem soluciona tudo dando explicações científicas. Somente e apenas aqueles que estão vivendo a Tribulação sabem que o que padecem não é algo que possam chamar de normal.
O homem diz ter vivido momentos de angústia mas nunca terá vivido angústia igual à da Purificação. É o momento da grande prova do povo de Meu Filho, onde os desastres naturais e a ciência mal utilizada pelo homem se voltarão contra ele e contaminarão tudo o que foi dado ao homem pelo Pai Eterno.
A angústia que vivem, neste momento, os Meus filhos que sofreram devido à natureza, vivê-la-ão todos os homens, os quatro elementos foram libertados para que executem a sua ação sobre a Humanidade a quem desconhecem, já que a Humanidade não vive, não pratica, não cumpre a Vontade Divina.
Amados filhos, nem por isto sereis abandonados pela Mão Divina. É por isso que nesta explicitação da Palavra Divina vós sois chamados a salvar a alma, a ganhar força espiritual, a não vacilardes na fé, a vos fortalecerdes para que quando chegar o anticristo não cedais perante as suas mentiras infames.
Testemunhareis fenômenos graves e terríveis de todos os tipos. A terra ruge desde o seu centro por causa da fricção nas suas profundezas. A terra alerta o homem para que não a contamine mais. Esta geração conhecerá o poder da natureza face ao homem que a fere.
Testemunhareis invasões a grandes nações, invasores cruéis, impiedosos. A Europa será vítima de invasões e será escrava dos escravos do mal. Roma será invadida e os Meus filhos fiéis auxiliarão a Igreja do Meu Filho, a qual terá de mudar-se para outra nação.
Amado Povo do Meu Filho, rezai de manhã à noite, arrependei-vos, sede justos.
Não vos sintais sábios, o sábio não ofende o seu Senhor e esta geração será perpetradora das maiores ofensas contra a Vontade Divina. MINIMIZAIS TUDO O QUE É PARA ADORAR E LOUVAR, PARA AGRADECER E PRESTAR CULTO A QUEM É DEUS E CUJO NOME É SANTO, E SEUS FILHOS DEVEM SER SANTOS, POR ISSO SOIS PURIFICADOS. Como Mãe apelo-vos a não vacilardes perante esta grande Verdade visto que longe de amedrontar-vos, quero atrair-vos para a Verdade e para que reconheçais que não agis bem, mas sim fora da Lei de Deus.
Eu amparo-vos, livro-vos do mal, mas para tal tendes de ser criaturas de bem.O Amor pode tudo, por isso procurai e sede especialistas no Amor Divino e o resto ser-vos-á dado por acréscimo.
Rezai, Meus filhos, rezai por São Francisco, padecerá até a exaustão.
Rezai, Meus filhos, rezai pela Inglaterra, padece face ao terrorismo e à natureza.
Rezai, Meus filhos, rezai pelas Filipinas, será abalada pelos seus vulcões.
Rezai, Meus filhos, rezai pelo México, o pecado que transborda nesta nação leva-a a sofrer.
Rezai, Povo do Meu Filho, rezai.
Eu vos abençoo.
Mãe Maria
Mensagem da Virgem Maria a Luz de Maria de Bonilla, em 13 de setembro de 2017.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com