‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, repreendei os espíritos de divisão e levai-os às Minhas Santíssimas Chagas. O poder de Minhas Chagas destruirá estes espíritos e fortalecerá vossas casas e famílias! (21-11-2017)

n/d

Chamado urgente de Jesus Sacramentado à humanidade.

Filhos Meus, Minha paz esteja convosco.

Pequenos, a ideologia de gênero está destruindo em muitos países a infância e a juventude. Vem sendo incutida esta doutrina do maligno nos jardins de infância, escolas e faculdades. O veneno do homossexualismo, lesbianismo e demais impurezas vos está sendo injetado. Está sendo ensinado às crianças e aos jovens que não existe gênero, que se nasce com os dois sexos, que se pode ser homem e mulher a cada vez e vice-versa. Todo este engano da ideologia de gênero está levando as crianças e jovens a terem comportamentos e personalidades andróginos, criando neles dúvidas e confusões em sua sexualidade.

Lembrai-vos o que diz Minha Palavra: Deus criou o homem a sua imagem, à imagem de Deus os criou, macho e fêmea os criou. (Gênesis 1, 27). Ao homem e a mulher os criei física, psicológica e sexualmente diferentes. Estabeleci diferenças morfológicas, psicológicas e sexuais entre eles; ao homem chamei de Adão e à mulher chamei Eva; com isto dei origem ao gênero masculino e feminino.

Criei-os homem e mulher, os abençoei e lhes disse: Sede fecundos e multiplicai-vos, povoai a terra e sujeitai-a (Gênesis 1, 28) Não criei homossexuais, nem lésbicas, o homossexualismo e o lesbianismo são obra do maligno; são espíritos impuros que entram nas gerações pelo pecado de sodomia em que houveram incorrido vossos antepassados. Estes espíritos passam de geração em geração, até o momento em que se libertam as gerações, por meio de oração e exorcismos.

Toda impureza sexual nas gerações é obra do demônio. Meu adversário vos conhece e sabe que a maior debilidade do homem é a carne e é pela carne que entram os espíritos de impureza. Para este final dos tempos, Meu adversário, através de seus emissários, quer implantar nas crianças e na juventude toda prática de impureza sexual, com a chamada Ideologia de Gênero. Busca, com isto, que as sociedades futuras não sejam sociedades matrimoniais constituídas por homem e mulher, unidos pelo vínculo sagrado do matrimônio. Quer, Meu adversário, destruir a família formada pelo homem, pela mulher e pelos filhos.

Com a ideologia de gênero que os governantes e as elites illuminatis inventaram, o que procuram é acabar com o vínculo do matrimônio que tem Minha bênção, porque sabem que nisto se configura a primeira sociedade criada por Deus, de onde provém toda fortaleza espiritual a qual destruirá amanhã, com a oração, os planos e o reinado de Meu adversário. O poder da oração das famílias que têm Minha bênção será um som de trombetas que derrubará neste final dos tempos as muralhas e fortalezas do maligno.

Filhos Meus, permanecei unidos na oração, amando-vos e socorrendo-vos uns aos outros; fazendo de vossas casas fortalezas espirituais, porque estão se aproximando os dias de grande combate espiritual. Todo revés e sofrimento que tenhais, levai-os com amor e oferecei-os por vossa conversão e pela de vossas famílias. Digo-vos isto porque Meu adversário começou a atacar os lares dos matrimônios unidos com Minha bênção. Está criando divisão e confusão nas famílias para separá-las; assim se cumpre o que diz Minha Palavra: ‘Estarão divididos cinco em uma casa, três contra dois e dois contra três. Estará dividido o pai contra o filho e o filho contra o pai, a mãe contra a filha e a filha contra a mãe, a sogra contra a nora e a nora contra a sogra.’ (Lucas 12, 52-53).

Orai, pois, por vossos matrimônios e famílias; o jejum, a oração e a penitência serão o antídoto que fortalece vossos lares.

Filhos Meus, repreendei espíritos de divisão e levai-os às Minhas Santíssimas Chagas. O poder de Minhas Chagas destruirá estes espíritos e fortalecerá vossos lares e famílias. Tende muito presente estas instruções que vos dou para que nada vos pegue de surpresa.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz voz dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas Mensagens, filhos Meus, a toda a humanidade!

 

21-11-2017.

 

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Sábado, 13 de Agosto de 2022




Acessos








Mulher Vestida de Sol