‹ voltar



Arcanjos e Anjos de Guarda: Irmãos, muitas almas vão se condenar quando chegar o Aviso por não quererem acolher a Misericórdia de Deus neste mundo! (10-12-2017)

Chamado Urgente dos Arcanjos e Anjos de Guarda do Reino de Deus à humanidade.

 

Louvado seja o Altíssimo, bendito seja Seu Santo Nome de geração em geração. Aleluia, Aleluia, Glória a Deus.

Irmãos, a Glória de Deus muito em breve se manifestará a vós. Correi, mortais, a vos pordes em paz com o Altíssimo porque se aproxima o grande Dia do Senhor. O Aviso está próximo e quando chegar toda a vossa vida passará como um filme ante vossos olhos. Tudo em vosso caminho para a eternidade será julgado, pesado e medido; até vossas palavras ociosas e de duplo sentido serão tidas em conta.

Ai daqueles de linguagem obscena e ai daqueles que com sua boca proferem maldições; ai dos que caluniam e proferem mentiras, porque vão sentir o fogo que repreenderá suas línguas! O inferno espera a imensa maioria desta humanidade que tem dado as costas ao Deus da vida. Pobres almas! Não querem despertar, seguem em sua louca corrida de pecado; se não se arrependerem antes do Aviso a morte eterna encontrarão na eternidade! Todos os que estiverem em pecado mortal quando chegar o Aviso irão diretamente ao inferno. Só alcançarão misericórdia os que, estando em pecado mortal, se arrependerem antes do Aviso. A estes, serão levados ao inferno, mas não se perderão, lhes será dada uma oportunidade para que, ao regressarem, se afastem do pecado e retomem o caminho da salvação.

Por isso, irmãos, estamos vos exortando para que vos arrependais e vos ponhais em paz com Deus antes que chegue vossa passagem pela eternidade; porque, se não o fizerdes, o mais seguro é vossa morte eterna.

Somos Arcanjos e Anjos de Guarda do Reino de Deus que estamos nos comunicando convosco. Pedimo-vos com humildade que volteis a Deus com coração sincero, deixai de pecar, irmãos, parai já de ofender ao Altíssimo! Lembrai-vos que o que está em jogo é a salvação de vossa alma e nosso Pai não quer vossa morte, e sim que vivais eternamente.

Irmãos, muitas almas vão se condenar quando chegar o Aviso por não quererem acolher a Misericórdia de Deus neste mundo! Perguntamo-vos, almas que viveis em pecado mortal: que estais esperando para voltardes a Deus? Vede que já são instantes de Misericórdia os que estais vivendo, não os deixeis esgotar. Apressai-vos a por vossas contas em ordem, correi a confessar vossos pecados para que limpeis vossa alma e assim possais alcançar misericórdia na eternidade!

Almas que estais em pecado mortal, arrependei-vos de uma vez! Fazemos um chamado urgente a todos os que estão em pecado mortal, para que o quanto antes deixem o pecado, se arrependam, se confessem e reparem por suas faltas.

Irmãos, não desatendais nosso chamado; repensai e não pequeis mais, porque o dia do Aviso está batendo à porta de vossa alma.

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus. Aleluia, Aleluia, Aleluia, e paz aos homens de boa vontade.

Vossos Irmãos e Servidores, Arcanjos e Anjos de Guarda do Reino do Altíssimo.

Dai a conhecer nossas mensagens a toda a humanidade, filhos de Deus.

 

10-12-2017.

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 20 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol