‹ voltar



Deus Pai: Povo Meu, preparai-vos e vesti-vos de saco, entoai cânticos de prantos, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima! (20-12-2017)

Chamado urgente de Deus Pai a Seu Povo fiel.

n/d

Minha paz seja convosco, Povo Meu, herança Minha.

Estão chegando a seu fim os últimos instantes de Misericórdia; sinto grande tristeza em saber que a imensa maioria da humanidade não tem querido acolher a eles. Grandes sinais no céu vos serão dados antes da chegada de Meu Aviso para que estejais preparados. O mundo está a ponto de entrar em caos, a guerra, o cisma e a queda da economia estão próximos a desencadear-se; só espero pacientemente que se esgote em sua totalidade Minha Misericórdia para dar passagem aos dias de vossa purificação.

Povo Meu, preparai-vos porque os reis das grandes nações já estão prontos para dar início à guerra! Grande parte da humanidade vai ser dizimada com a guerra e a morte silenciosa. Milhões de vírus de enfermidades e bactérias vão ser espargidos nos ares e a população de muitas nações será dizimada. Nenhuma droga química servirá para controlar e deter as pandemias, só os remédios naturais que vos enviou vossa Mãe servirão para deter os vírus e as enfermidades. Tendes pois muito presente isto, povo Meu, para que possais viver aqueles dias.

O cavaleiro da fome a guerra despertará, e outros milhares de fome e de sede morrerão. Só Meu povo fiel que acata as instruções do Céu sobreviverá a estes dias de caos, morte e desolação. Povo Meu, herança Minha, as trombetas celestiais novamente soarão, vos aunciarão a chegada de Meu Aviso e o começo dos dias de vossa grande purificação. Correi, insensatos, a por vossas contas em ordem, porque muito em breve Minhas Casas vão estar fechadas e profanadas pela abominação que se aproxima! Oh, humanidade, despertai, porque os dias da grande tribulação estão próximos! Que será de vós os que andais ainda apressados e preocupados só com as coisas deste mundo?

Pobres almas, irão ser colhidas por Minha Justiça sem estarem preparadas e irão se perder eternamente!

Digo-vos, insensatos, a salvação de vossa alma deve ser vossa maior prioridade. De que vos serve ganhar o mundo se estais perdendo vossa alma? Nécios, saibais que a vida neste mundo pende de um fio, milhões de vós não irão resistir ao que está por vir; a morte irá chegar a vós de repente e não ireis ter tempo para arrepender-vos.

Endireitai vosso caminhar e acolhei o mais rápido possível aos últimos instantes de Minha Misericórdia, não os deixeis esgotar, porque deles depende que vivais ou que morrais eternamente.

Povo Meu, herança Minha, os instrumentos de Minha Justiça se aproximam da Terra. Fogo purificador do céu muito em breve cairá, com o qual purificarei Minha criação da injustiça, da maldade e do pecado.

Oh, nações ímpias, vossos dias estão contados! Do céu vos choverá fogo como em Sodoma e Gomorra e de vós não se encontrará lembrança alguma.

Povo Meu, preparai-vos e vesti-vos de saco, entoai cânticos de pranto, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima!

Vosso Pai, Javé, Senhor das Nações.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, povo Meu, herança Minha.

 

20-12-2017.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol