‹ voltar



Maria Rosa Mística: Filhinhos, o choque de dois asteroides formará a Cruz Gloriosa de meu Filho. Este será o grande sinal que vos anunciará a chegada do Aviso! (02-01-2018)

Chamado de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz do Altíssimo esteja com todos vós e minha proteção maternal vos assista sempre.

Minhas crianças, acolhei o amor desta Mãe e da Misericórdia de Deus, para que possais suportar os dias de prova que se aproximam. O Céu não quer que continuem se perdendo tantas almas. Eu, vossa Mãe, em companhia das Criaturas Angélicas e Almas Bem-aventuradas não nos cansamos de interceder para que esta humanidade volte ao amor de Deus.

Filhinhos, as provas para o povo de Deus estão por começar. Este ano marcará o início de vossa purificação. Grandes acontecimentos no céu e na terra a humanidade presenciará; os sinais do céu aumentarão; fenômenos celestes nunca antes vistos por olho algum vos anunciarão que devereis estar prontos e preparados para vosso encontro com Deus na eternidade.

A agitação do universo vos deixará ver fenômenos celestes que a humanidade nunca viu. Muitos vão entrar em pânico, mas não há porque se assustar, estas manifestações são anúncios do Céu para que estejais preparados espiritualmente para a chegada do Aviso e para o começo de vossas provas.

Filhinhos, a criação de Meu Pai começou sua transformação e isto vai fazer com que vosso planeta sofra grandes mudanças. A terra vai mover-se com maior força em todos os continentes, e estes começarão a deslocar-se. Esta transformação será uma de vossas provas que deveis assumir com fé, porque faz parte do plano de Deus para estes últimos tempos. Não entreis em pânico quando o universo começar a abalar-se.

Orai e louvai a Glória de Deus e dai graças a meu Pai, porque Seu poder e Grandeza criarão Novos Céus e uma Nova Terra, para deleite Seu e de Suas criaturas.

Minhas crianças, a Jerusalém Celestial baixará do Céu à terra, este processo já começou. A criação e as criaturas serão purificadas até brilharem como crisóis, só assim poderão ver a luz de um Novo Amanhecer que será meu Filho, Radiante, Triunfante e cheio de Glória, no meio de vós. A Jerusalém Celestial está a caminho e com ela a Glória de Deus. Preparai-vos, pois, filhinhos, porque a criação começou a ser abalada. Conservai a calma, porque tudo o que ireis ver e sentir faz parte do plano de Deus.

Filhinhos, o choque de dois asteroides formará a Cruz Gloriosa de meu Filho. Este será o grande sinal que vos anunciará a chegada do Aviso. Correi a por vossas contas em ordem, estai preparados espiritualmente para a chegada deste acontecimento que mudará vossa vida. Não solteis meu Rosário, orai por todos os pecadores deste mundo para que alcancem a Misericórdia de Deus e não se percam na eternidade.

Orai pela paz do mundo, porque se sente vir o flagelo da guerra, que será catastrófica para a humanidade.

É tempo, filhinhos, de oração e recolhimento, não percais mais tempo em banalidades e preocupações deste mundo; pensai e meditai por um momento que o mais importante neste instante é estardes preparados para vosso encontro com Deus na eternidade.

Que a paz de meu Senhor permaneça em vós.

Rasgai vossos corações, filhinhos, porque está se aproximando o regresso triunfal de meu Filho.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

 

Filhinhos de meu Coração, dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.       


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol