‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, estejais prontos e preparados para o combate espiritual que se aproxima! (04-01-2018)

 

Chamado Urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Ovelhas de Meu rebanho, Minha paz esteja convosco.

Meu Pequeno Nabí(*), Meu rebanho muito em breve começará a caminhar pelo deserto da purificação; grandes provas esperam Minhas ovelhas. Digo-vos, ovelhas Minhas, que esta Purificação é necessária para que possais amanhã habitar em Minha Nova Criação. Não temais, rebanho Meu, não estareis sós, Minha Mãe, Meus Anjos, muitas Almas Bem-aventuradas e Minhas Duas Testemunhas estarão vos acompanhando por vosso deserto.

Vêm os dias, rebanho Meu, nos quais vossa fé será posta à prova. A agitação do universo, o reinado do anticristo, a implantação do microchip, as perseguições, a aridez espiritual, a escassez de alimentos e água, e a perda de todos os vossos bens serão umas das tantas provas pelas quais passareis. Mas em verdade vos digo: não temais, se estais Comigo nada nem ninguém poderá afastar-vos de Meu Amor. Por mais duras que sejam as provas, permanecei sempre firmes na fé.

Rebanho Meu, nos dias de prova orai e confiai em Mim, lembrai-vos que aquele que perseverar até o final se salvará. A oração e a confiança em Mim serão vossa fortaleza; se quiserdes passar as provas em nossos Dois Corações deveis confiar. O Céu vos assistirá e protegerá sempre e quando o tenhais em conta porque bem sabeis que respeitamos vosso livre arbítrio.

Povo Meu, não esqueçais das palavras de Meu Salmo 91, porque elas ganharão vida naqueles dias de vosso deserto. Lembrai-vos do que dizem Minhas palavras: Eu enviarei a Meus Anjos para que vos protejam em todos os vossos caminhos e vos levem em seus braços e vosso pé não tropece em pedra alguma. (Salmo 91, 11-12). Aprendei este Salmo de memória, para que tenhais a proteção e a assistência do Céu nesses dias de batalha espiritual.

Ovelhas de Meu rebanho, não temais por vosso alimento e vestuário naqueles dias, porque o Céu vos enviará o Maná de cada dia. Somente tenhais fé e confiança em Mim e tudo o mais vos será dado por acréscimo. Sabei também, rebanho Meu, que sereis tentados e postos à prova por Meu adversário, assim como fez Comigo no deserto. Quando chegarem as tentações, invocai Meu Nome e dizei: ‘Jesus meu, pelo poder de teu Sangue, salva-me. Jesus meu, em vós confio, não me deixeis perder. Jesus meu, escondo-me em tuas chagas, fortalece minha fé.’ Vede, pois, que vos instruo para que nada vos surpreenda, estareis como ovelhas no meio de lobos; se acatardes Meus ensinamentos e os colocardes em prática saireis vitoriosos nas provas.

Lembro-vos, ovelhas Minhas: nas provas de fé, o Céu estará convosco, se o invocardes; mas na purificação pessoal cada um deve assumi-la e oferecê-la com amor por sua salvação. Já vos enviamos as armas espirituais para que vos defendais dos demônios encarnados e espirituais que vos atacarão em vossa tribulação. Fazei uso delas porque são poderosas no Espírito para o tombamento de fortalezas. Tudo o que necessitais está na Armadura Espiritual, ditada a nosso servo Enoc. Ali encontrareis as orações e rosários que ireis necessitar para o combate espiritual. Tende muito presente este manual para que amanhã, em meio a vossa tribulação e ataques de Meu adversário, possais sair vitoriosos.

Rebanho Meu, estejais prontos e preparados para o combate espiritual que se aproxima. Lembrai-vos que somente os vencedores obterão a Coroa da Vida.

Vós sois Meu Exército Terreno e de vós é a vitória.

Confiai em Mim, porque escrito está que a vitória é de Deus e de Seu povo fiel.

Não temais, Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Eterno Pastor, Jesus de Nazaré. 

 

(*)Em hebraico: profeta, porta-voz.

 04-01-2018.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol