‹ voltar



São Miguel: Como príncipe dos Exércitos Celestiais vos faço um chamado, milícia terrena, para que estejais prontos e preparados porque a hora do combate espiritual em vosso mundo está por começar (15-01-2017)

Chamado urgente de São Miguel e da Milícia celeste ao Povo de Deus.

n/d

Glória a Deus no Céu e na Terra paz aos homens de boa vontade.

Quem como Deus, Quem como Deus, Quem como Deus. Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Irmãos no amor de Deus, que a paz do Altíssimo esteja convosco e minha humilde intercessão e proteção vos acompanhe.

Dias de batalha espiritual estão chegando e a imensa maioria da humanidade irá vivê-los sem estar preparada. A maldade e o pecado têm cegado esta humanidade, vivem em uma letargia espiritual e, por não despertarem, vos asseguro que muitos vão morrer eternamente.

Estamos, irmãos, em combate espiritual com as hostes do mal nos lugares celestes; dentro de pouco tempo estes combates se transladarão para a Terra, porque será nela onde se lutará a batalha final por vossa liberdade.

Como Príncipe dos Exércitos Celestiais, vos faço um chamado, milícia terrena, para que estejais prontos e preparados porque a hora do combate espiritual em vosso mundo está por começar. Que vossa Armadura Espiritual esteja azeitada com a oração e reforçada com o jejum e a penitência. Que o selamento com o Sangue do Divino Cordeiro esteja sempre convosco; que não vos falte a invocação ao Espírito Santo nem a proteção e a assistência de nossa amada Rainha e Senhora...

Mortais, chegou a hora de vossa libertação; não relaxeis com a oração! Formai fortalezas com vossos irmãos e mantende-vos firmes na fé, levando sempre em vossas mãos o poder do Santo Rosário, com o qual saireis vitoriosos no combate espiritual de cada dia. As horas noturnas serão as mais ativas na luta espiritual. Meu Pai vai tomar o espírito de muitos de Seus instrumentos para que combatam, com a Milícia Celeste e comigo, as forças do mal nas horas das trevas.

Irmãos, não esqueçais de colocardes a Armadura Espiritual de manhã e à noite, fazendo-a extensiva a vossos familiares, para que os espíritos malignos não possam apoderar-se de seus corpos. Digo-vos: aquele que se afastar da oração e de Deus vai correr o risco de se perder, se não houver quem reze por ele.    

Temos sido enviados para proteger o Povo de Deus, mas é vossa responsabilidade espiritual rezar, jejuar e fazer penitência. Lembrai-vos que respeitamos vosso livre arbítrio, mas se não orardes e se vos afastardes de Deus não poderemos livrar-vos dos ataques do inimigo de vossa alma.

Novamente vos digo: não vos deiteis sem colocar vossa Armadura Espiritual, porque os demônios vão estar buscando corpos para apoderar-se deles e levar o combate a vossos lares. Fazei de vossos lares fortalezas espirituais, que todo ele seja selado com o Sangue do Cordeiro de Deus, para que nenhuma força do mal possa roubar-vos a paz.

Levai sempre em vosso pescoço o poder do Rosário e imagens e medalhas benzidas, preferencialmente exorcizadas. Uma medalha do Sangue do Cordeiro de Deus pendurada em vosso pescoço vos será de grande ajuda em vossa luta espiritual, porque afastará os demônios encarnados que buscarão atacar-vos. A peleja é espiritual portanto não entreis em contendas com os espíritos encarnados, porque isto é o que busca o adversário para vingar-se de vós e causar-vos dano. Quando um espírito encarnado for vos atacar o que deveis de fazer é selá-lo com o Sangue de Cristo e repreendê-lo espiritualmente com a oração, para que não possa fazer-vos dano.

Irmãos, espíritos malignos de todas as categorias e pecados muito em breve inundarão a Terra, por isso deveis estar preparados espiritualmente, para que possais repelí-los com a oração.

Aprendei de memória meu Exorcismo dado ao Papa Leão XIII e minha oração de combate, porque ireis necessitar para a luta espiritual. Fazei também a Coroa a meus irmãos Arcanjos e Anjos do Reino de meu Pai, lede a Santa Palavra de Deus e aprendei de memória passagens bíblicas e salmos de libertação que vos sirvam para repelir os espíritos. Tenhais sacramentais em vossos lares em abundância: água, sal e azeite exorcizados, porque ireis necessitar deles para afugentar as forças do mal. Não esqueçais de ungir-vos com azeite exorcizado em todo o vosso corpo e tomar sacramentais para que vos protejais das contaminações espirituais que estarão espargidas nos ares.

Alimentai-vos do alimento espiritual, ide o mais que puderdes ao Santíssimo Sacramento da Missa, porque estão se aproximando os dias em que as Casas de meu Pai vão estar fechadas e não as tereis mais.

Estejai prontos e preparados porque os combates espirituais estão por chegar a vosso mundo.

Que a paz do Altíssimo permaneça em vós.

Somos vossos Irmãos e Servidores, Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste.

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus. Aleluia, Aleluia, Aleluia.

Dai a conhecer nossas mensagens, homens de boa vontade.  

 

15 de janeiro de 2017.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol