‹ voltar



Santa Hildegarda de Bingen e algumas de suas profecias apocalípticas

A linguagem das profecias é frequentemente enigmática, intrigante, e também misteriosa. A maioria das pessoas conhece algumas mensagens enigmáticas de alguns videntes conhecidos. Mas o que muitas pessoas desconhecem é que há quase 900 anos, a abadessa Hildegarda, fundadora dos conventos beneditinos em Bingen e Eibingen, Alemanha, predisse acontecimentos como a chegada do protestantismo, a perda dos poderes espirituais da Santa Sé, e a secularização universal dos bens do clero. Três papas, dois imperadores, muitos bispos, santos e outras muitas pessoas buscaram conselho com a conhecida ‘Sibila do Reno’.

n/d

 

A visão apocalíptica de Hildegarda

Nascida em 1098 em Bockelheimm, Alemanha, Hildegarda tinha apenas 8 anos quando seus pais a internaram como uma monja de clausura, permanecendo ao serviço de Deus pelo resto de sua vida. Mas quando ainda era uma menina, ela começou a ter estranhas visões: ‘Até meus quinze anos vi muito, e relatei algumas das coisas que via aos demais, que me perguntavam com assombro de onde procediam tais visões... Com frequência, as visões estavam relacionadas com eventos futuros, mas, tendo em conta o assombro de meus ouvintes, me tornei mais reservada.

Mas foi somente quando completou 40 anos que Hildegarda recebeu uma ‘ordem espiritual’ para que publicasse suas visões e as compartilhasse com todo o mundo. Sua obra mais conhecida ‘Scivias (Scito Vias Domini) – Conhece os caminhos do Senhor – é um registro de suas 26 visões. Como muitos outros profetas, Hildegarda previu a decadência da Igreja e a ascenção do anticristo, explicada com todo o detalhe:

‘Está chegando o tempo em que os príncipes e as pessoas renunciarão à autoridade do Papa. Os diversos países preferirão suas próprias regras que as da Igreja. O Império Alemão será dividido. Os bens da Igreja desaparecerão. Os sacerdotes serão perseguidos. Depois do nascimento do Anticristo o herege pregará suas falsas doutrinas, o que resultará em cristãos que terão dúvida acerca de sua santa fé católica.

Uma de suas visões mais supreendentes foi a dos efeitos de um grande cometa. Segundo a profecia, antes da chegada de um cometa haverá fome em muitos lugares de todo o mundo. Quando começar a aparecer, este exercerá uma grande pressão sobre a Terra causando inundações e pragas. Depois da chegada do cometa uma grande nação será devastada por terremotos, tormentas, tsunamis, enfermidades, além de ser dividida fisicamente e parcialmente submersa. Para alguns especialistas, esta aterradora visão faz referência à chegada do Planeta X, também conhecido como Nibiru.

Antes que o cometa chegue, muitas nações estarão envoltas na miséria e na fome. A grande nação que é habitada por pessoas de diferentes tribos, acabará no oceano devastada por um terremoto, tormentas e maremotos. Será dividida, e em grande parte submergida. Essa nação também terá muitos infortúnios no mar, e perderá suas colônias pela guerra entre um tigre e um leão. O Cometa fará uma tremenda pressão no planeta, causando graves inundações e muitas pragas em todos os países do mundo. Todas as cidades costeiras terão medo e muitas delas serão destruídas por um maremoto, e a maioria dos seres vivos morrerão, e inclusive aqueles que escaparem morrerão por enfermidades horríveis. Porque ninguém que esteja naquelas cidades viverá de acordo com as leis de Deus’.

 

Depois da chegada do suposto ‘cometa’, o mundo viverá outro inferno, a chegada do Anticristo

‘O filho da perdição (o Anticristo), virá no final dos tempos, pouco antes que o Sol desapareça no horizonte... O filho da perdição será uma besta muito malvada que dará morte aos que se neguem a acreditar nele, e se associará com reis, sacerdotes e ricos... Ele conquistará as pessoas permitindo-as fazerem o que quiserem. O anticristo nascerá de uma mulher ímpia que, desde sua infância, terá conhecimentos nas ciências ocultas e nas crenças do demônio... Perante estas coisas, muitos estarão aterrorizados e crerão nele; e alguns, conservando sua fé primitiva, porém, serão julgados à revelia e obrigados a fechar o olho interior de sua alma.’

Estas são algumas das visões de Hildegarda de um futuro aterrador, que suscita muitas perguntas: As visões de Hildegarda fazem referência à chegada do Planeta X? As profecias falam do Projeto Blue Beam? A chegada do ‘suposto cometa’ causará grandes desastres na Terra? Para muitas pessoas as visões psíquicas de Hildegarda fazem referência a um futuro próximo, onde as nações de todo o mundo se verão sucumbir em um horror além do imaginável. Agora a grande pergunta é: Quando? Se o cometa o qual a profecia faz referência é o Planeta X, antes de sua chegada terá lugar a Terceira Guerra Mundial e outros terríveis eventos, incluindo as grandes mudanças da Terra que acabarão com a quarta parte da população mundial. Estás pronto para o fim dos tempos?

 

 

 

Fonte: https://www.mundoesotericoparanormal.com/profecias-apocalipticas-santa-hildegarda-de-bingen/

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol