‹ voltar



São Miguel: Como príncipe dos exércitos celestiais, faço-vos um chamado urgente, tíbios de coração! (20-01-2018)

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Dai glória a Deus, porque é eterna Sua Misericórdia.

Chamado urgente de São Miguel aos tíbios de coração.

n/d

Irmãos mortais, a Glória de Deus muito em breve se manifestará a vós, vossa passagem pela eternidade cada vez está mais próxima.

As Trombetas Celestiais estão por soar e os sons do Shofar(1) vos anunciarão que o dia do Aviso está chegando. Estai prontos e preparados espiritualmente para vosso encontro pessoal com o Altíssimo.

Se estais na Graça de Deus não deveis temer, porque vosso encontro com nosso Pai será vossa maior alegria. Mas se vos surpreender este dia em pecado mortal, ou sem a graça de Deus, sim, deveis temer, porque ao invés da Misericórdia, o que conhecereis será a Justiça de Deus. Ai daqueles a quem o Aviso surpreenda em pecado mortal, porque correm o risco de perderem-se eternamente!

Como Príncipe dos Exércitos Celestiais, faço-vos um chamado urgente, tíbios de coração! O que estais esperando para aceitar a Deus com sincero coração? Não sigais sem rumo como folhas que o vento move, daqui para lá. Deixai vossa tibieza espiritual, porque se seguirdes como vais, muitos de vós se perderão. Tíbios de coração, o tempo está acabando; se seguirdes em vossa tibieza, sem serdes frios ou quentes, vossa falta de decisão será vossa perdição! Aceitai de uma vez a Deus em vosso coração, para que amanhã, quando vos apresentardes perante Ele, possais ser contados como filhos de Deus.

Tíbios de coração, a muitos de vós vos espera o inferno. Meu Pai permitirá isto para vos despertar de vossa tibieza espiritual, porque não quer que vos percais. Reconsiderai, irmãos de duplo ânimo, ainda vos restam uns poucos instantes de Misericórdia, beneficiai-vos dela para que vossa passagem pela eternidade não seja vossa perdição ou pior pesadelo.

Correi para por vossas contas em ordem, e o mais importante, aceitai a Deus com sincero coração. Não deixeis para o último momento vossa conversão, porque talvez não tereis tempo, e vos irá surpreender o Aviso sem haverdes vos definido.

Mortais, olhai os sinais do céu que cada vez se intensificam mais, não sigais em vossa teimosia.

Acolhei os últimos instantes de Misericórdia e recolhei-vos em oração, jejum e penitência, para que, quando o Senhor chegar e bater à porta de vossa alma, vos encontre despertos e sejais irrepreensíveis.

Ficai na Paz do Altíssimo, homens de boa vontade.

Vosso irmão e conselheiro Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, homens de boa vontade.

 

20 de janeiro de 2018.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

Nota do site: Shofar é um dos instrumentos de sopro mais antigos usados pelo homem, feito de um chifre de carneiro, em memória do carneiro que foi oferecido em lugar de Isaac, que permitiu-se ser atado e colocado sobre o altar como um sacrifício a Deus. Ele é utilizado, entre outras finalidades, para fazer um chamado ao arrependimento.

l

 


Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol