‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Incrédulos, o tempo de Minha Justiça está chegando; vossa incredulidade vai ser a vossa perdição! (06-02-2018)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Rebanho Meu, Minha paz esteja convosco.

Permanecei alertas e vigilantes, porque do céu se aproxima o castigo para esta humanidade pecadora. Um corpo celeste de grande tamanho se dirige para a Terra e ao entrar em órbita vai desintegrar-se fazendo com que milhares de bolas de fogo, por Minha vontade, castiguem as nações ímpias.

Incrédulos, o tempo de Minha Justiça divina está chegando; vossa incredulidade vai ser a vossa perdição! Não quereis prestar atenção aos chamados do Céu, zombais de Minhas mensagens e mensageiros; digo-vos: se aproxima a hora em que vereis o cumprimento de tudo o quanto está escrito, e por vossa incredulidade não tereis tempo de vos arrependerdes. Sois uma raça de dura cerviz, se não vos arrependerdes com coração sincero, e pedirdes perdão ao Altíssimo, asseguro que ireis se perder.

Tudo já foi decretado e não há volta. O Céu está vos enviando sinais em quantidade para que vos prepareis, mas vós, filhos da incredulidade, seguís vendados. Negai-vos a aceitar Minha Justiça, porque, segundo vós, Deus é só misericórdia e não castigará a humanidade. Néscios, Sou Misericórdia, mas também Sou Justiça!

Recordo-vos alguns relatos bíblicos, onde Minha Palavra fala de Minha Justiça, escutai: Então o Senhor fez chover sobre Sodoma e Gomorra enxofre e fogo desde o céu, e destruiu estas cidades e toda a vida, todos os habitantes das cidades e toda a vegetação do solo. (Gênesis 19, 24-25)

Castiguei a Meu povo por haver quebrado Meus preceitos e durante quarenta anos caminhou pelo deserto. (Números 13, 34-35)

Não permiti a Meu servo Moisés entrar na Terra Prometida por haver duvidado de Minha misericórdia, ao tocar a rocha de onde brotou àgua para saciar a sede de Meu povo. (Números 20, 12)

Lembrai-vos das pragas com as quais castiguei o Faraó do Egito e seu povo. Estes, e demais relatos de Minha Palavra, são uma prova de que também Sou Justiça, para que não vos equivoqueis pensando que Sou só misericórdia, e que não virá a vós o castigo. Lembrai-vos: Misericórdia e Justiça, essa é Minha essência.

Despertai de uma vez, filhos da incredulidade, não sigais pondo em dúvida Minhas Palavras, porque Minhas Palavras são Palavras de vida eterna, que nenhum mortal poderá discutir! O tempo está acabando, humanidade incrédula, ingrata e pecadora; não deixeis para o último momento vossa conversão, porque em verdade vos digo, as portas do Reino dos Céus vão se fechar, se seguís em vossa incredulidade, como as virgens insensatas, ficareis fora do Banquete. Voltai a Mim que Sou Caminho, Verdade e Vida, para que possais amanhã alcançar a alegria da salvação eterna.

Minha paz vos deixo, Minha paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus, o Bom Pastor.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

06 de fevereiro de 2018.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol