‹ voltar



Deus Pai: Povo Meu, fortalecei vossa mente com a oração, porque ela será o principal campo de batalha! (18-02-2018)

Chamado de Deus Pai a seu povo fiel.

n/d

Herança Minha, paz a vós.

Povo Meu, permanecei orantes e vigilantes porque meus instantes de Misericórdia estão chegando a seu fim. Esperarei até esgotar-se o último segundo de Minha Misericórdia, antes de dar passagem à minha Justiça. Estou esperando como bom Pai, o retorno dos Meus filhos pródigos. Bem sabeis que não me comprazo com a morte de Minhas criaturas, desejo, pelo contrário, que o pecador se arrependa de seu pecado e retorne a Mim.

Humanidade ingrata e pecadora, vos estou esperando, não Me deixeis com o banquete preparado, a mesa está servida e aguarda pelos comensais. Não tenhais medo, lembrai-vos que Sou mais Pai do que Juiz e o que desejo é vossa salvação. Enviei-vos Meu convite com Meus mensageiros e a única coisa que vos peço é que venhais limpos, limpos de toda mancha, para que possais usar as roupas que vos credenciarão como Meus convidados. Não demoreis porque a noite está chegando, apressai-vos e não deixe Meu convite para o último momento, porque se deixardes que a noite avance, quando chegardes à festa, as portas de Meu Reino encontrareis fechadas, e já não haverá ninguém que vos escute.

Filhos Meus, se aproximam os dias da prova, em que tudo será caos e confusão. A humanidade está prestes a entrar na etapa da grande purificação. Aqueles que não estiverem preparados irão se perder. A tribulação não dará trégua, sereis provados como se prova o ouro no fogo; vossa fé será posta à prova e somente os vencedores poderão habitar em Minha Nova Criação. Meus Novos Céus e Minha Nova Terra aguardam por Meu povo fiel. Esperam-vos, pois, filhos Meus, dias de purificação em todas as áreas de vossa vida.

Povo Meu, fortalecei vossa mente com a oração, porque ela será o principal campo de batalha. Fechai, com a confissão e reparação de vossos pecados mortais, todas as portas espirituais abertas, para que os demônios não possam fazer-vos perder. Não percais a cabeça com os ataques mentais, orai e confiai e o Céu virá em vossa ajuda. Oferecei as contrariedades de cada dia como uma oferta de amor a vosso Pai, por vossa purificação. Sede muito pacientes e tolerantes, porque tudo em vossa vida vai se revirar. Repreendei a todo instante os ataques do maligno, para que seus dardos não destruam vossas forças espirituais.

Lembrai-vos que a batalha é espiritual, e as armas são espirituais, tende isto em mente para que não entreis em combate com os demônios fazendo uso de armas materiais, porque com certeza sereis presa fácil de meu adversário. Confiai em Deus e permanecei firmes na fé, e assim saireis vitoriosos nas provas de cada dia.

Ficai na minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Yahvé.

 

Povo Meu, dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

 

18-02-2018.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol