‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Preparai-vos, ovelhas de Meu rebanho, porque a etapa final de vossa purificação está para começar! (16-04-2018)

Chamado urgente de Jesus o Bom Pastor a seu rebanho.

n/d

Ovelhas de Meu rebanho, paz a vós.

Os cavaleiros da peste e da fome se aproximam. Vírus de enfermidades e de pestes estão prontos para serem espalhados no espaço aéreo das nações chamadas pelas elites de terceiro-mundistas. Milhões de seres humanos vão morrer por causa da morte silenciosa.

As elites iluminattis, que dirigem o destino da humanidade em suas reuniões secretas, já têm acordado dizimar pela guerra e pelos vírus de enfermidades uma terceira parte da população mundial. Enfermidades nunca antes vistas vão aparecer, bactérias que comem a carne e vírus de toda a classe já estão prontos; esperam apenas que seja iniciada a guerra para colocarem em prática este plano macabro.

Cuidado, rebanho Meu, com os alimentos transgênicos porque estes são causadores de muitas enfermidades! Todos os produtos alimentícios manipulados geneticamente são um mal para a saúde. Cuidai-vos de consumir alimentos modificados geneticamente, porque no tempo da fome vão ser comercializados em quantidade e enviados às nações mais pobres. Querem reduzir a população destas nações com a finalidade de ter controle sobre elas e assim poder escravizá-las para que sirvam aos interesses da Nova Ordem Mundial.

Novamente vos lembro, rebanho Meu: cuidado com as vacinas! Quando escutardes falar de campanhas de vacinação a nível mundial no tempo do conflito bélico, prestai atenção e averiguai tudo, porque muitas destas campanhas terão como finalidade dizimar a população de crianças, de idosos, e esterilizar os homens e as mulheres para que não haja mais aumento da população. Estas campanhas acontecerão especialmente nas chamadas nações terceiro-mundistas.

Rebanho Meu, esperam-vos dias de tribulação. Sinto grande tristeza em saber que a imensa maioria desta humanidade vai se perder, porque não quer acolher a nossos chamados. Muitos também por falta de conhecimento se perderão; só Meu rebanho fiel que escuta Minha voz e põe em prática Minhas Palavras, será o único que poderá superar estas duras provas.

Quando a guerra se desenrolar a nível mundial aparecerá a fome e com ela o cavaleiro da morte.

Preparai-vos, ovelhas de Meu rebanho, porque a etapa final de vossa purificação está para começar. Dias terríveis estão por vir, só os que orem e confiem poderão superar as provas. Lembrai-vos: se permanecerdes unidos a Mim, como o ramo à videira, não tereis por que temer. Eu estarei convosco e serei vosso alimento, vosso pastor, nada vos faltará, basta que tenhais fé e confieis, e tudo o mais vos virá por acréscimo.

Aprendei o Salmo 23 de memória para que, naqueles dias de escassez e fome, oreis com ele e assim possais receber o Maná de cada dia.

Permanecei em Meu Amor, rebanho Meu, não temais, Eu estarei convosco até a consumação dos tempos.

Ama-vos vosso Pastor, Jesus de Nazaré.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu rebanho.

 

16-04-2018

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)

Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Domingo, 28 de Novembro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol