‹ voltar



Nossa Senhora de Lourdes: Orai, filhinhos, pela Igreja de meu Filho, porque os escândalos de pederastia em seu interior estão aumentando a cada dia (20-05-2018)

n/d

Filhinhos, a paz de meu Senhor esteja convosco e minha proteção maternal vos assista sempre.

Pequeninos, o mundo está por entrar em caos. Ó, quanta dor vem sobre esta pobre e ferida humanidade! A imensa maioria não tem desejado acolher nossos chamados à conversão. Todos os acontecimentos descritos na Santa Palavra de Deus para este final de tempos estão prestes a ocorrer e irão encontrá-los sem estarem preparados. Milhões de almas vão se perder na passagem da Justiça Divina por não quererem acolher a Misericórdia Divina.  

Filhinhos, os filhos da escuridão que controlam o destino das nações já têm tudo planejado para dar início ao Armagedon. Meu adversário está impaciente para dar-se a conhecer e dar início a seu último reinado. Preparai-vos, filhinhos, porque está para ocorrer a sua declaração universal, para anunciar-se como o messias esperado. Já sabeis vós, povo de Deus, que não podeis vê-lo nem escutá-lo, porque é o falso messias que vem para suplantar meu Filho e para trazer a este mundo o caos e a desolação. Estejais, pois, alertas e vigilantes, meus pequenos, porque os lobos andam soltos e buscam fazer perder o maior número de almas, para que, quando aparecer seu amo, seus seguidores estejam em maior número.

Que tristeza sinto em meu Coração de Mãe ao ver a ingratidão da imensa maioria da humanidade que rejeitará meu Filho para ir em busca do falso messias! Milhões de almas o seguirão e o adorarão como se fosse o próprio Deus. Filhinhos, meu adversário e seus seguidores desencadearão a maior perseguição contra tudo o que seja cristão, o sangue correrá e o povo de Deus será purificado. O sangue dos mártires será o Sangue de meu Filho, que dará início à Nova Igreja, a qual será pobre, simples, humilde e cheia de dons e carismas do Espírito Santo.

Meus filhos, uma bactéria criada nos laboratórios para combater a contaminação e o derramamento de petróleo está sofrendo mutação e se espalhando nos oceanos. Esta bactéria come a carne e está atacando animais e seres humanos. Cuidado, filhinhos, com o consumo de alimentos marinhos, especialmente ostras e mariscos, porque podem estar contaminados com esta bactéria. Não vos banheis no mar se estiverdes com vossas defesas do sistema imunológico baixas ou se tiverdes feridas na pele, porque por aí pode entrar a bactéria. Esta bactéria está se propagando e não combatê-la será um flagelo para a humanidade.

Orai, filhinhos, pela Igreja de meu Filho, porque os escândalos de pederastia em seu interior estão aumentando a cada dia! Digo-vos, se isto não for corrigido, castigado, indenizado e pedido perdão às vítimas, criará uma grande divisão que, unida à rebeldia de muitos purpurados, dará início a um cisma que seria o maior em toda a história da Igreja de meu Filho. Este cisma que está para acontecer vai fazer com que percam a fé milhões de almas, produzirá uma hecatombe espiritual que moverá os alicerces da Igreja, mas não a derrubará, porque o poder da oração do povo de Deus e a intervenção divina não permitirão. Meu adversário se aproveitará de todo este caos espiritual, e com a cumplicidade dos purpurados rebeldes, entrará na sede de Pedro e ocupará seu trono.

Filhinhos, os dias já não são de 24 horas, mas sim de 16, o tempo vai encurtar-se mais na medida em que os acontecimentos vão ocorrendo. Tudo chegará ao limite de 12 horas, tempo no qual começará a Justiça de Deus. Olhai, pois, filhos meus, que está se acabando o tempo e muitos de vós continuais rejeitando a meu Filho, se omitindo a nossos chamados à conversão.

Despertai, filhos rebeldes, de uma vez por todas de vossa letargia, porque se continuardes adormecidos pelo pecado ireis vos perder eternamente!

As últimas badaladas de Misericórdia estão se esgotando, o Aviso cada vez está mais próximo, tão próximo que vai chegar a vós sem estardes preparados. Refleti, filhos rebeldes, olhai que o tempo já não é tempo! Que estais esperando para voltardes a Deus? A noite muito em breve chegará e com ela a Justiça de Deus. Correi a por vossas contas em ordem porque o cisma se aproxima, e se vossa fé não estiver fundamentada na Palavra de Deus muitos de vós ireis vos perder, pela crise que padecerá a Igreja de meu Filho.

De novo vos digo, filhinhos, não solteis o Rosário e pedi minha Santa Intercessão a todo instante, para que possais  suportar os dias  de tribulação que se aproximam.

Que a paz de meu Senhor permaneça convosco.

Ama-vos vossa Mãe, vossa Senhora de Lourdes.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, pequeninos meus.

 

20-05-2018.
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol