‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo: Herança de meu Pai, os dias da grande prova estão se aproximando e que tristeza saber que serão muito poucos os que passarão (28-05-2018)

Chamado urgente de São Miguel para a humanidade.

n/d

Quem como Deus, quem como Deus, quem como Deus!

Que a paz do Altíssimo esteja convosco, homens de boa vontade.

Herança de meu Pai, os dias da grande prova estão se aproximando e que tristeza saber que serão muito poucos os que passarão. Tudo chegará de improviso para a humanidade, os acontecimentos descritos para este final dos tempos se desencadearão um após o outro; a imensa maioria, por não estar preparada, vai perder-se na passagem da Justiça de Deus.

‘Tribulação, tribulação’, esse é o grito que muito em breve se escutará em toda a criação! Pobres daqueles mortais que caminham por este mundo sem Deus e sem Lei, porque a morte eterna os irá surpreender; despertarão na eternidade e já será tarde; suas almas cairão no abismo e o fogo eterno as abrasará para sempre.

Ó humanidade pecadora, não quereis tomar consciência, seguis como potros indomáveis em busca do pecado e sereis colhidos pela Justiça Divina sem estardes preparados! Despertai, ó humanidade ingrata, olhai que o que está em jogo é a vossa vida, não sigais rejeitando a Deus, porque se seguirdes como vais, a morte eterna será a vossa paga!

Todos nós, os habitantes do Céu, estamos unidos a Nossa Senhora e Rainha, louvando a Glória de Deus e intercedendo por esta humanidade para que desperte, se converta e volte ao Amor do Altíssimo. Entendei, mortais, que Deus não quer vossa morte. Retomai o quanto antes o caminho da salvação, porque os dias que estão por chegar são de Justiça. Aproveitai estes últimos milésimos de Misericórdia que ainda vos restam antes que tudo se desencadeie, para que vos coloqueis em paz com Ele, e vossas almas não se percam na passagem da tribulação que se aproxima.

Forno de purificação vos espera, humanidade, meu Pai vai vos colocar à prova e vai permitir que os demônios vos tentem, mortifiquem e torturem, porque necessita selecionar o Seu rebanho. Todo aquele que não tenha colocado sua fé e confiança no Senhor se perderá, porque naqueles dias o reino das trevas se transladará para a Terra; só aqueles cuja fé seja firme passarão pela prova.

Como Príncipe da Milícia Celeste, faço-vos um chamado angustiante e urgente: ladrões, golpistas, mentirosos, adúlteros, luxuriosos, fornicadores, impuros, homossexuais, prostitutas, alcoólatras, drogados, assassinos, ocultistas em geral, caluniadores, corruptos, idólatras e demais pecadores que vagais por este mundo sem Deus e sem Lei, voltai a Deus o mais rápido possível, reconciliai-vos com Ele e apartai-vos do mau caminho, reparai por todos os vossos pecados, para que não vos lamenteis amanhã na passagem da Justiça Divina!

Almas pecadoras, está acabando o tempo, se seguirdes como estais, o Seol (*) vos espera! Deixai vossa maldade, servos da escuridão, renunciai ao pecado do ocultismo e não sigais amarrando vossos irmãos com vossas detestáveis ações. Olhai que o que vos espera na eternidade é o inferno, essa é a morada que vosso amo vos tem preparado para quando partais deste mundo. Digo-vos, vosso inferno é o mais tormentoso de todos, esse é o pagamento que vos dará vosso amo amanhã por lhe servirdes nesta vida. Despertai do engano, pedi perdão a Deus, renunciai a vosso pecado e reparai, reparai, reparai por todo o dano que haveis feito. Se vos arrependerdes de coração, meu Pai vos perdoará e vossas almas não se perderão com a chegada do Aviso.

Semente de meu Pai, orai pela Igreja de Cristo aqui na Terra, porque seu calvário está por começar. Nosso Amado Irmão Jesus novamente será crucificado em Sua Igreja por aqueles que um dia Lhe juraram fidelidade e lealdade. Uni-vos em oração à Igreja Triunfante, Padecente e Militante e pedi a todo instante a intercessão de Nossa Senhora e Rainha e também a nossa. Não solteis o santo Rosário pedindo pela Igreja, para que ela possa vencer as trevas e sair vitoriosa da prova que está por chegar-lhe. Recolhei-vos, pois, em oração, jejum e penitência, herança de meu Pai, para que vossas almas se fortaleçam e vossa fé permaneça firme na passagem dos dias da grande prova, que já se aproximam.

Ficai, irmãos, na Paz do Altíssimo.

Vosso humilde servidor e irmão, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, homens de boa vontade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

(*) NOTA DO TRADUTOR: Seol (Sheol, Xeol ou Seol, (pronunciado "Sheh-ól"), em Hebraico שאול (She'ol)).É retratado originalmente como a "região dos mortos". Segundo o Judaísmo, She'ol[ é o local de purificação espiritual ou punição para os mortos, um local o mais distante possível do céu.

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol