‹ voltar



Deus Pai: Correi, insensatos, a por vossas contas em ordem, não deixeis para o último momento vossa salvação! (08-06-2018)

Chamado urgente de Deus Pai à humanidade.

n/d

Minha paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Meu Nabí(*), esta humanidade está cega e surda, estão se aproximando os dias do retorno de Meu Filho a este mundo e a imensa maioria segue vendada pelo pecado e surda a nossos chamados à conversão. Sou vosso Pai e uma vez mais vos digo: não quero vossa morte, desejo que vivais para que possais amanhã habitar em Minha Nova Criação.

Fazei uma parada em vossa vida agitada e meditai por um momento sobre os acontecimentos que estão por vir. Despertai de uma vez, não continueis letárgicos pelo pecado, porque o que está para chegar até vós se chama tribulação e vai vos colher sem estardes preparados!

Humanidade pecadora, o Anjo de Minha Justiça já está próximo, e vem para derramar sobre a Terra o cálice de Minha Justa Ira. Correi, insensatos, a por vossas contas em ordem, não deixeis para o último momento vossa salvação. Vede que os dias de Minha Misericórdia já estão acabando e se continuardes seguindo em vossa louca corrida de devassidão e pecado o que vos espera são as profundezas do abismo.

A comoção de Minha Criação é um sinal que vos está alertando de que este mundo que conheceis muito em breve deixará de existir. Apenas estão começando as dores para a humanidade, ainda não haveis visto nada. Quando o céu e a terra entrarem em sua etapa final de transformação, então, aí sim, entrareis em caos, porque a Terra em todos os seus continentes se abrirá e vai tragar tudo o que sobre ela se encontre. Fogo da terra brotará e fogo do céu cairá e nenhum lugar será seguro em vosso mundo.

Oh, humanidade ingrata e pecadora, como tenho que vos falar para que me presteis atenção! O que está por chegar a vós se chama Tribulação e esta que está por chegar jamais foi vista na Terra. Vós continuais preocupados pelas coisas deste mundo, correis daqui para lá buscando satisfazer vosso ego com coisas mortas.

De repente vos chegará Minha Justiça e, com ela, vossa morte. Que será então de vossas preocupações, metas e planos? Onde ficarão vossos sonhos? As almas de muitos se perderão e de seus corpos só pó e cinzas restarão.

A noite está se aproximando e com ela Minha Justiça e a imensa maioria desta humanidade vai ser encontrada dormindo. Oh, quanta dor se escutará na Terra, 'ais' em toda parte, lamentos de mães que, como Raquel, chorarão a perda de seus filhos! Os homens serão mais escassos que o ouro de Ofir, e a Filha de Sião chorará por haver sido manchada. Pobre de ti, Israel, porque tuas muralhas serão derrubadas e profanado o teu solo! Caminharás ao desterro pelo deserto da purificação e sereis colocado à prova. Purificar-vos-ei como o ouro no fogo até que brilheis como crisóis, só assim podereis habitar Meus Novos Céus e Minha Nova Terra e serdes chamado amanhã: Meu Israel, Meu Povo eleito.

Ficai em Minha Paz, semente Minha, herança Minha.

Vosso Pai, YAHWEH, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens em toda Minha Criação, povo Meu.

 

08-06-2018

(*) - Em Hebraico, a palavra נָבִיא (nabí), porta-voz, tradicionalmente se traduz como profeta.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol