‹ voltar



Maria Santificadora: Filhinhos, o Céu está fazendo todos os esforços para salvar o maior número de almas! (15-07-2018)

Chamado urgente de Maria Santificadora ao Povo de Deus.

n/d

Filhinhos meus, que a Paz de meu Senhor esteja convosco e minha proteção maternal vos assista sempre.

Minhas crianças, grandes manifestações celestiais estão por dar-se, vou me manifestar em muitos lugares em companhia dos Anjos, fazendo chamados à conversão. Os lugares onde mais me manifestarei serão meus Santuários. Quero com estas manifestações tocar os corações tíbios e duros, para que voltem ao Amor de Deus.

Justos e pecadores irão me ver, vou tocar a muitos corações e me manifestar, especialmente naqueles lugares onde a fé decaiu. Busco com minhas aparições que esta humanidade desperte e se prepare para o regresso triunfal de meu Filho. Cada manifestação será um Pentecostes e muitos dons e carismas o Espírito Santo repartirá entre os filhos fiéis de Deus. Todos meus filhinhos que receberem dons e carismas se converterão em discípulos dos últimos tempos. Sua missão será evangelizar e preparar o rebanho de meu Filho para Sua Segunda Vinda.

Estes filhinhos eleitos darão a conhecer a Palavra de Deus pelos cinco continentes e abrirão o entendimento desta humanidade que jaz entorpecida pelo pecado. No tempo da grande tribulação, serão luz em meio à escuridão e, junto com nossos profetas, darão a conhecer as Boas Novas do Céu ao povo de Deus que caminhará pelo deserto da purificação.

Filhinhos, em cada comunidade haverá um ou vários instrumentos do céu com dons e carismas, que se encarregarão de pastorear e guiar o rebanho que Deus lhes encomendou. Fortalecerão a seus irmãos na fé e serão luz que iluminará em meio às trevas. Vede, pois, minhas crianças, que o Céu não vos abandonará, nestes dias de aridez espiritual ireis ter o alimento da Palavra de Deus que vos será anunciada através destes discípulos. Agrupai-vos em pequenas comunidades, rezando a oração de meu Santo Rosário, lendo e compartilhando a Palavra de Deus, recitando também os Salmos e louvando a todo instante a Glória de meu Pai.

Filhinhos, o Céu está fazendo todos os esforços para salvar o maior número de almas. Por isso, muito em breve vou manifestar-me nos cinco continentes, fazendo um chamado universal à humanidade, para que o quanto antes desperte e se prepare para os acontecimentos que estão chegando, e o mais importante, esteja preparada para a chegada do Aviso e a Segunda Vinda de meu Filho.

As manifestações celestes vão ser uma realidade tão clara e manifesta que nenhum mortal poderá contestá-las. O Céu vai se manifestar a vós para que não tenhais dúvida de sua existência. Vou manifestar-me em companhia de meu Filho a toda a humanidade, sem distinção de credos, raças, nem religiões, para que ela reconheça a existência do Único e Verdadeiro Deus, Uno e Trino. Deus de deuses, Senhor de senhores, rico em Bondade, Amor e Misericórdia para com justos e pecadores.

Preparai-vos, pois, minhas crianças, para este Pentecostes de Amor que está por acontecer. Meu Pai deseja que muitas almas se convertam antes da chegada do Aviso para que sua passagem pela eternidade seja de paz e alegria e não seu pior pesadelo. Filhinhos, meu Santo Rosário é a ponte com que vós vos comunicais comigo, fazei-o com fé e confiança e invocai a todo instante a presença do Santo Espírito de Deus, e na medida de vossa fé e fervor estarei no meio de vós e me vereis. Louvai a Glória de Deus e pedi pelo Triunfo de Nossos Dois Corações.

Que a Paz de meu Senhor permaneça em vós.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Santificadora.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos meus.

 

15-07-2018.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
 

Busca


Segunda-feira, 29 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol