‹ voltar



Maria Rosa Mística: Minhas crianças, lembrai-vos que os tempos que estais vivendo são já de tribulação, e os inimigos de Deus não descansam buscando a forma de fazer-vos o mal (20-09-2018)

Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha proteção maternal vos acompanhe sempre.

Filhinhos, tende muito cuidado com minhas criancinhas, porque os emissários do mal estão pagando por cada criança raptada, para utilizá-las em ritos satânicos, oferecendo-as a meu adversário através de missas negras, para obter deste fama, poder, dinheiro e demais favores. Prestai muita atenção a esta advertência que vos faço, porque vêm se perdendo muitas crianças. Não descuideis nem um só instante de vossos pequenos, ide pessoalmente recolhê-los nos jardins de infância e escolas, ou envieis familiares para que os recolham. Há muitos malvados que, em troca de dinheiro, os estão raptando para entregá-los aos filhos da escuridão, para realizarem estes macabros sacrifícios em honra ao senhor das trevas.

Minhas crianças, lembrai-vos que os tempos que estais vivendo são já de tribulação, e os inimigos de Deus não descansam buscando a forma de fazer-vos o mal. A maldade tem se intensificado, todas as práticas ocultistas hoje estão na moda, fazer o mal se tornou um costume. Os filhos da escuridão estão em vosso tempo. Tende muito cuidado com as pessoas que conheçais, não reveleis vosso coração a qualquer um. Não recebais presentes ou comida de pessoas estranhas, porque bem sabeis que o demônio e seus sequazes já vagam por este mundo. Já há muitas almas possuídas entre vós que vagam buscando a forma de fazer-vos dano ou roubar-vos a alma.

Não andeis buscando o que não é para vós; com isto quero dizer-vos que há muitos que andam em busca de quem lhes faça milagres. Desesperados, andam daqui para lá em busca de quem lhes mude a sorte, buscam a pessoas e não a Deus, e, na maioria dos casos, são enganados ou, o que é o pior, caem nas mãos dos servidores do mal que lhes roubam a alma.

Filhinhos ingratos, só Deus salva e só ELE pode transformar vossas vidas. Buscai-O com coração sincero onde está preso e solitário, no Sacrário. Asseguro-vos que, em troca, recebereis o que vale mais que o dinheiro: paz, alegria, plenitude e vida em abundância. Buscai a Deus com coração sincero e tudo o mais vos virá por acréscimo.

Minhas crianças, novamente vos advirto sobre as vacinas, porque já estão se apresentando casos de morte entre crianças e idosos, por um tipo de vacina contra a influenza, distribuída pelas organizações que servem às elites iluminattis. Os iluminattis têm planejado dizimar grande parte da humanidade, especialmente crianças e idosos, porque, segundo eles, são uma carga para os governos, pois nem as crianças nem os idosos produzem. No tempo do último reinado de meu adversário não vos deixeis vacinar, porque correis o risco de perder a vida. As elites iluminattis estão aliadas com muitos governos, e vão empreender campanhas de saúde, enviando medicamentos a todos os países do terceiro mundo e à África. Sua intenção é dizimar a população destes países para que só reste uma minoria que eles possam escravizar.

Não creiais, minhas crianças, na benevolência dos poderosos, porque a eles não interessam os pobres nem os marginalizados, para eles são fracos, e todo o fraco, segundo eles, deve desaparecer. Os iluminados, como assim se fazem chamar, sentem-se uma raça superior, e só eles querem permanecer e governar a Terra. Meu Pai destruirá os planos dos malvados, se vós, povo de Deus, orardes e clamardes ao Céu.

Filhinhos, muitos poderosos andam construindo refúgios para escapar dos dias da Justiça Divina. Que ingênuos e néscios são! Até uma arca estão construindo para se salvarem apenas eles. Insensatos, se não vos arrependerdes e retomardes o quanto antes o caminho da salvação ireis perecer pela fúria da natureza, que vos esmagará em vossos fortificados refúgios! Digo-vos, se não estais preparados espiritualmente não resistireis à Justa Ira de Deus.

De nada vos servirá vosso dinheiro, poder, ciência e tecnologia no tempo da Justiça Divina. Em vez disso, apressai-vos a colocar vossas contas em ordem, apartai-vos do mau caminho e voltai a Deus com coração sincero, socorrei a viúva e o órfão, dai de comer ao faminto e aplacai a sede do sedento, vesti ao desnudo e reparti vossas riquezas entre os mais necessitados, e vos asseguro que, em troca, RECEBEREIS O TESOURO DA VIDA ETERNA!

Ficai, minhas crianças, na Paz de meu Senhor.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu Coração.

 

20-09-2018.

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol