‹ voltar



Deus Pai: Povo Meu, herança Minha, estai preparados com vossas lâmpadas acesas pela oração, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima (24-09-2018)

Chamado urgente de Deus Pai a seu povo fiel.

 

Minha Paz esteja convosco, povo Meu, herança Minha.

Meu pequeno instrumento, o tempo de Minha Misericórdia está prestes a se consumar, só falta o Meu Aviso e o Milagre para que Minha Misericórdia dê passagem à Minha Justiça. À medida que vai se esgotando a Minha Misericórdia, também vai se manifestando a Minha Justiça. Todos os elementos de Minha Criação que estão calmos, com a chegada de Minha Justiça começarão a despertar. A fúria da natureza e a agitação do Universo estão por começar. Quando a Minha Misericórdia der passagem à Minha Justiça sabereis, habitantes da Terra, que chegaram os dias da Grande Tribulação.

n/d Tudo, no momento, está em tensa calma e isto faz com que muitos continuem pensando que nada acontecerá. Minha Criação se agita em alguns lugares, como um chamado à humanidade para que se prepare, mas não, esta humanidade não presta atenção aos sinais que diariamente acontecem. Minha Criação se estremece, Minha Terra se racha e se abre em muitos lugares, e do céu grandes sinais se manifestam, mas para esta humanidade tudo parece normal. Muito em breve, tudo se desencadeará e, aí sim, vão entrar em pânico e bater no peito, e vai ser muito tarde para muitos.

Humanidade ingrata e pecadora, Meus dias de Justiça Divina estão chegando, quem poderá resistir aos dias de Minha Justa Ira? Só aqueles que escutam Minha Voz e põem em prática Meus Preceitos serão os únicos que poderão resistir à passagem de Minha Justiça!

De novo, vos digo: voltai a Mim antes que venha Minha Justa Ira, porque no tempo de Minha Justiça já não vos escutarei! Não vos façais de surdos, prestai atenção a Meus chamados, porque eles serão vossa salvação amanhã. Não vos façais de cegos, prestai atenção aos sinais que o céu e a Criação vos estão dando, porque eles vos anunciam que este mundo que conheceis está por passar. Não sigais deixando vossa conversão para o último momento, porque vos recordo que não ireis ter tempo. Deixai vossa teimosia e, o quanto antes, voltai a Mim. Estou vos falando como Pai, escutai-Me, atendei a Meus chamados, porque como Pai não quero vossa morte, mas que vivais eternamente.

Humanidade obstinada, entendei que como Pai Me dói ver perderem-se Minhas criaturas, e ainda mais a vós, que sois os mais amados criados por Mim. Se soubésseis, humanidade ingrata, da tribulação que está por chegar, asseguro-vos que deixaríeis tudo e Me buscaríeis com sincero coração. A Tribulação que está por chegar nunca antes foi vista na Terra. Digo-vos que toda a Criação e o Universo estarão em agitação. Haverá escassez de tudo, tragédias e infortúnios se desenrolarão em cadeia. Vírus e doenças criarão pandemias, pragas e pestes dizimarão grande parte da humanidade. Os homens enlouquecerão e a fome fará perder a cabeça a muitos, até o ponto de que muitas mães comerão a seus filhos. (Lamentações de Jeremias 4, 10).

O deus dinheiro rolará pelo chão e já não servirá para nada, já não dará segurança aos homens nem irá fornecer-lhes alimento e proteção. A soberba e a prepotência de muitos que se sentiam seguros com suas riquezas cairá junto com seu ídolo. A imensa maioria da humanidade enlouquecerá e os ricos e poderosos verão cair suas fortunas como castelos de areia. Só os que tenham colocado sua fé e confiança no Senhor poderão sobreviver àqueles dias de grande tribulação que estão por começar.

Povo Meu, herança Minha, estai preparados com vossas lâmpadas acesas pela oração, porque o grande e terrível Dia do Senhor se aproxima.

Que não vos aconteça como às donzelas néscias que ficaram fora do banquete por não terem azeite em suas lâmpadas.

Vós permaneçais despertos e vigilantes, porque vosso Senhor se aproxima e muito em breve baterá à porta de vossa alma.

Ficai em Minha Paz, povo Meu, herança Minha.

Vosso Pai, Javé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens em todos os confins da Terra.

 

24-09-2018.

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol