‹ voltar



Jesus, o Bom Pastor: Rebanho Meu, estai preparados para que nada vos pegue de surpresa; quando os acontecimentos se sucederem conservai a calma e rezai mais intensamente (01-10-2018)

Chamado urgente de Jesus, o Bom Pastor, a Seu rebanho.

n/d

Ovelhas de Meu aprisco, Minha Paz esteja convosco.

Rebanho Meu, muito em breve começareis a caminhar pelo deserto da purificação, rumo à Terra Prometida, Minha Jerusalém Celestial. Não temais ovelhas Minhas, Eu e Minha Mãe estaremos atentos a vós, vos estaremos guiando através das mensagens deste nosso Mensageiro de Albricias(*). Minhas mensagens de salvação vos instruirão e guiarão na vossa passagem pelo deserto. Estai, pois, muito atentos às Minhas mensagens, porque elas vos mostrarão o caminho para que possais chegar seguros às portas de Minha Nova Criação.

Ovelhas de Meu aprisco, permanecei alertas e vigilantes, não descuideis da oração, repreendei a todo instante, e sem temor, com o poder de Meu Sangue, todo dardo incendiário do maligno que chegue à vossa mente e pensamentos. Não deixeis que os dardos penetrem em vossos pensamentos, quando sintais o ataque, repreendei-o imediatamente, porque se deixardes que os dardos penetrem na mente, estes vão se fortalecendo e tomando o controle dela e de vosso corpo. Assim é como Meu adversário vai se apoderando das almas.

Novamente vos recordo que vossa mente é o campo de batalha onde se realizam as lutas espirituais. Por isto, rebanho Meu, deveis fortalecer vossa mente com a oração e com Minha Palavra, que é a Espada do Espírito; e deveis também fortalecer vosso corpo, alimentando-vos com Meu Corpo e com Meu Sangue, para que possais repelir todos os ataques que Meu adversário vos enviará através dos espíritos mentais.

Afastai-vos, Minhas ovelhas, de todo aquele que vos incentive a pecar. Apartai-vos das más companhias e das amizades mundanas, porque estas vos levarão à perdição. O mundo e Deus não são compatíveis. Lembrai-vos que o que está em jogo é a salvação da vossa alma. O homem velho, com seus vícios e pecados, deve morrer, para que renasça um homem novo, totalmente espiritual. Só os homens novos poderão habitar Minha Nova Criação.

Tudo está por começar, a tensa calma está por dar passagem à Tribulação; quando menos penseis tudo se desenrolará. As aves do céu vos darão um sinal com suas migrações; quando isto começar a ocorrer sabereis que o Tempo da Justiça Divina chegou. Rebanho Meu, a Criação está a ponto de entrar em agitação, as más notícias e tragédias estão por começar e esta humanidade segue adormecida pelo pecado. Seus olhos e ouvidos estão vendados a uma realidade que está próxima a começar.

Rebanho Meu, estai preparados para que nada vos pegue de surpresa; quando os acontecimentos se sucederem conservai a calma e rezai mais intensamente. Só a oração em cadeia atenuará o curso dos acontecimentos; só a oração e os louvores que façais vos protegerão. Nada mais vos servirá. A Justiça Divina passará ao largo onde ardam as lâmpadas acesas pela oração. Os Anjos da Justiça de Deus não tocarão naqueles lugares onde o Peixe esteja colocado. Por isso, rebanho Meu, deveis apressar-vos a colocar o sinal do Peixe no umbral da porta de entrada de vossas casas, porque os dias de Justiça Divina estão por começar.

Ficai em Minha Paz, ovelhas de Meu aprisco.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Eterno Pastor, Jesus, o Bom Pastor de todos os tempos.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, ovelhas de Meu aprisco.

 

(*)  A palavra albricias procede do árabe hispânico albúšra, a qual por sua vez procede do árabe clássico bušrà, e significa um presente que é dado por algumas boas notícias para aquele que traz as primeiras notícias, ou, significa também, um presente que é dado ou solicitado por causa de um evento de sucesso.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 19 de Abril de 2024










Mulher Vestida de Sol