‹ voltar



Jesus da Misericórdia: Filhos Meus, fenômenos celestiais nunca antes vistos por olho algum, ireis presenciar. Deveis estar preparados porque, junto a estas maravilhas celestes, também fogo do céu cairá (18-10-2018)

Chamado de Jesus da Misericórdia a Seu povo fiel.

n/d

Filhos Meus, Minha Paz esteja convosco.

Meu pequeno instrumento, grandes sinais celestiais muito em breve aparecerão no firmamento, e todos os habitantes da Terra os apreciarão. Está chegando o tempo das manifestações celestes e o Céu espera que estes sinais sirvam para que vós reconsidereis, tomeis consciência, volteis a Deus e vos prepareis para Sua Segunda Vinda.

Filhos Meus, fenômenos celestiais nunca antes vistos por olho algum, ireis presenciar. Deveis estar preparados porque, junto a estas maravilhas celestes, também fogo do céu cairá. A transformação do Universo vos será mostrada e vossos olhos verão a grandeza de Deus que se manifestará a vós. As cores e nuances do Universo, as estrelas, os planetas e muitos outros fenômenos celestiais, por um determinado tempo, adornarão a abóboda celeste. São sinais que vos envia o Céu, anunciando-vos que este mundo que conheceis muito em breve passará, para dar início a Novos Céus e a uma Nova Terra.

Ruídos e estrondos no céu ireis escutar, não entreis em pânico, tudo faz parte da transformação do Universo. Conservai a calma e rezai, abandonando-vos na Vontade de Meu Pai, para que tudo se dê conforme Seus desígnios. O céu e a Terra começaram sua etapa de transformação e muitas de suas alterações afetarão vosso planeta.

Portanto, estai preparados e conservai a calma. Quando a Terra começar a mover-se, o que deveis fazer é rezar e louvar a Glória de Deus, e tudo irá passando.

Não tenhais medo, Meus pequenos, lembrai-vos que tudo isto deve se cumprir como está escrito: céus e terra passarão, mas Minhas Palavras não passarão. Lede, em Mateus 24, os sinais precursores, e meditai-os para que compreendais melhor o que já está sucedendo, e o que está para suceder.

Meus pequenos, todas estas mudanças no Universo afetarão vosso planeta, fazendo com que a Terra comece também a transformar-se. As águas do mar vão agitar-se e muitas regiões costeiras sofrerão seus choques. O Sol será um dos corpos celestes que mais transformação sofrerá. Portanto, deveis vos proteger de seus raios para que vossa pele não sofra queimaduras que desencadeiem em câncer.

Protegei-vos com a roupa adequada para estas mudanças, porque tereis dias de intenso calor e noites de intenso frio, em todo o planeta. A escassez de alimentos se aproxima e a água vai ser mais escassa do que o ouro de Ofir em muitos lugares do Planeta. São os dias em que a Terra dará maus frutos pelas mudanças que sofrerá. Por isso, filhos Meus, vos anuncio com antecipação tudo isto para que vos prepareis, e assim possais sobreviver aos dias de escassez que se aproximam em vosso mundo.

Tende reserva de água, armazenai-a em canecas bem tapadas, distantes dos raios de sol. Tende provisão de mantimentos e produtos não perecíveis. Tende a mão o Manual com os Remédios Naturais que o Céu vos enviou através de Minha Mãe e Mãe vossa. Boa roupa, leve e fresca para os dias de calor, e agasalhos e mantas para as noites de frio intenso.

Acatai, pois, Meus pequenos, estas instruções, permanecei na fé, orai e confiai, e tudo passará como um sonho para vós.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus da Misericórdia.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol