‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, espíritos de intolerância, divisão, violência, contenda e discussão estão dominando a humanidade (25-10-2018)

Chamado urgente de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

n/d

Filhos Meus, Minha Paz esteja convosco.

Filhos Meus, espíritos de intolerância, divisão, violência, contenda e discussão estão dominando a humanidade. O menor desentendimento está gerando brigas, lutas que terminam em derramamento de sangue e, em muitos casos, em morte. Por ninharias está se chegando às vias de fato. A intolerância, a falta de respeito, unida à agressividade de muitos, é o que está levando esta humanidade a perder o controle.

Toda a violência e intolerância é produto do afastamento de Deus; se esta humanidade voltasse seus olhos a Mim e cumprisse Meus Preceitos, asseguro-vos que viveria em paz e harmonia. Mas não, a soberba, o egoísmo, a inveja, o desejo de ter e possuir de muitos, a qualquer custo, unido à carência de valores morais e espirituais, está levando uma imensa maioria da humanidade a ser intolerante. A intolerância está se apoderando da humanidade e a muitos está fazendo perder a cabeça.

O diálogo como mecanismo de conciliação para resolver diferenças pessoais e de opinião já não faz parte do linguajar de muitos homens. São muito poucos os que utilizam a razão e resolvem suas diferenças pela via do diálogo. A intolerância está desencadeando violência, que em muitos casos termina em mortes desnecessárias. O antídoto contra a intolerância é o diálogo e o respeito e, acima de tudo, o cumprimento de Meus Preceitos Divinos.

A falta de amor gera rejeição, a rejeição gera pouca autoestima, e a pouca autoestima faz com que os homens sejam complexados, uns com complexo de superioridade e outros com complexo de inferioridade, que os leva a colocarem máscaras e barreiras para se defenderem do ataque de seus semelhantes.

A humanidade está deficiente de amor por ter dado as costas a Deus, que é o perfeito amor. Esta falta de amor, respeito e incompreensão entre os homens está gerando intolerância, que está levando a imensa maioria da humanidade a enlouquecer e a cair nos mais baixos instintos. Se esta humanidade não reconsiderar e voltar a Deus de coração, asseguro-vos que o mundo se converterá em uma selva, onde a violência e a lei do mais forte imperarão.

Filhos Meus, selai com o poder de Meu Glorioso Sangue vosso corpo, mente e espírito, de manhã e à noite. Selai também com Meu Sangue a vossos filhos, familiares e as pessoas com as quais ireis tratar, para que o poder do selamento de Meu Sangue vos mantenha em paz e afaste de vós as pessoas ruidosas, violentas e intolerantes.

Voltai, ó humanidade, ao amor de Deus, cumpri Meus santos Preceitos e ensinai-os a vossos filhos, porque Meus Preceitos são as normas do amor e do respeito, necessários para a sã convivência e harmonia entre Deus e os homens.

Novamente digo-vos: Minha Paz esteja convosco e permaneça sempre.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Meus amados filhos.

 

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html
 

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol