‹ voltar



Maria Rosa Mística: Pequeninos, o flagelo da fome começou a aparecer. Já há muitas nações onde seus habitantes estão morrendo de fome e de sede (29-10-2018)

Chamado urgente de Maria Rosa Mística ao povo de Deus.

n/d

Filhinhos de Meu Coração, a Paz de meu Senhor esteja convosco e meu amor e proteção maternal vos acompanhe sempre.

Pequeninos, o flagelo da fome começou a aparecer. Já há muitas nações onde seus habitantes estão morrendo de fome e de sede. O mau uso dos recursos naturais, a exploração indiscriminada deles e a corrupção de muitos governos estão fazendo com que em muitas nações haja pobreza, fome e desemprego. Isto está levando os habitantes das nações mais pobres a emigrar para outros países em busca de melhores oportunidades. O êxodo de emigrantes vai se intensificar e isto vai gerar uma grande quantidade de problemas sociais e econômicos nas nações que os acolherem. Os deslocados vão aumentar e serão as nações chamadas de terceiro mundo as que mais serão afetadas por este problema social.

Filhinhos, estes deslocamentos humanos em grande escala irão gerar o caos, desemprego, violência, fome e conflitos a nível interno entre a população local e os emigrantes. As economias de muitos países serão afetadas por não terem capacidade de abrigar e sustentar a tantas famílias que fogem de seus países em busca de melhores oportunidades. Os vírus, pestes e enfermidades se multiplicarão e o desemprego aumentará. Em muitas nações, os conflitos internos irão aumentar e isto desestabilizará mais suas pobres economias.

Digo-vos, filhinhos, se os governantes das grandes nações não buscarem uma solução para este problema migratório, a violência vai se intensificar e muito sangue inocente será derramado. A solução não é a discriminação e o maltrato, a solução é unir esforços e recursos para reativar as economias dos países pobres, com a finalidade de que estes gerem emprego digno e bem remunerado. Que os ricos e poderosos, em um ato de misericórdia, se despojem de uma parte de seus lucros e que estes recursos sejam administrados por organizações não governamentais que garantam que estes recursos sejam destinados às nações mais pobres, para a geração de emprego e melhor condição de vida para seus habitantes.

As grandes nações devem ajudar as mais pobres, reativando suas economias, para que estas possam sair da bancarrota e possam voltar a gerar empregos e oportunidades para seus habitantes. Que a corrupção que sangra as nações seja castigada severamente, que o gasto público seja controlado, para que a injeção de capital se destine exclusivamente ao fortalecimento da economia destes países pobres.

Como Mãe da humanidade, faço um chamado urgente aos governantes e poderosos das grandes nações, para que busquem soluções e destinem empréstimos a longo prazo e sem interesses, com a finalidade de reativar as economias dos países mais pobres, para que estes possam sair de suas crises econômicas e possam voltar a gerar empregos e melhores condições de vida para seus habitantes.

Filhinhos, tudo é possível se há boa vontade no coração daqueles que manejam as riquezas deste mundo. Que a Paz de meu Senhor inunde os corações dos homens de boa vontade.

Ama-vos vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhinhos de meu coração.

 

 

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol