‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo: Preparai-vos, pois, rebanho de meu Pai, porque vossa passagem pela eternidade está chegando (07-12-2018)

Chamado urgente de São Miguel Arcanjo ao povo de Deus.

n/d

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

DAI GLÓRIA AO ALTÍSSIMO, PORQUE GRANDE É SUA MISERICÓRDIA!

Irmãos, o Céu não se cansa de manifestar-se aos homens, grandes manifestações estão acontecendo no céu e na Terra, esperando que esta humanidade volte ao Amor de Deus, e não tenha que conhecer Sua Justiça. Está se aproximando o castigo para as nações ímpias, e estas continuam quebrando os Santos Preceitos e promulgando leis contra a natureza.

Nações ímpias, muito em breve ireis conhecer a Justa Ira de Deus, que se descarregará sobre vós com toda sua justiça!

O pecado desta humanidade, irmãos, ultrapassou todos os limites. O sangue dos inocentes que diariamente vilmente assassinais clama justiça; os pecados contra a natureza que vossos legisladores e governantes aprovam são afrontas ao Amor de Deus e clamam justiça. A exploração e a injustiça de vossos dirigentes para com o povo de Deus também clamam justiça. Tudo isto unido à violação dos Santos Preceitos é o que vai desencadear a Justa Ira de Deus contra vossas nações ímpias. Meu Pai irá vos castigar severamente e muitas destas nações pecadoras serão eliminadas da face da Terra.

Irmãos, a chegada do Aviso se acelerou pela maldade e pelo pecado existentes. Estejai preparado, povo de Deus, porque vossa passagem pela eternidade está chegando. Milhões de almas vão se perder com a chegada do Aviso, por não estarem preparadas; muitas estão em pecado mortal e não irão resistir à passagem pela eternidade. Já o Céu está preparado para receber as almas. O Tribunal Supremo está pronto e a Balança da Justiça Divina aguarda para pesar as obras desta humanidade ingrata.

Pobres daqueles que ainda não despertaram de sua letargia espiritual, porque o Aviso os irá surpreender dormindo, e quando despertarem será muito tarde para eles!

O despertar de consciências é uma realidade, irmãos. O Aviso não é uma invenção ou história criada para intimidar-vos, é a última oportunidade que Deus vos dará para que vos reconcilieis com Ele, deixeis o pecado, e assim possais desfrutar amanhã do gozo da vida eterna.

Irmãos, todos os filhos de Deus depois do Aviso terão na fronte o selo do Sangue do Cordeiro Divino, que os distinguirá neste mundo do rebanho do adversário. Muitas almas em pecado mortal, por sua maldade e pela gravidade de seus pecados, não resistirão ao Aviso e se perderão eternamente. Haverá outras almas que, estando em pecado mortal, será lhes dada a oportunidade de regressarem, já que seus pecados não estão revestidos de tanta maldade. Essas almas terão que comprometer-se diante do Tribunal Divino a deixar o pecado e voltar a Deus. Todos os que estejam em pecado mortal, juntamente com os tíbios de coração, quando chegar o Aviso serão levados ao inferno. As almas às quais for dada a oportunidade de regressar, se não mudarem com o Milagre e continuarem pecado, Meu Pai as apagará da face da Terra e serão arremessadas ao fogo eterno.

As almas às quais for dada esta oportunidade para que mudem não virão marcadas com o Selo do Sangue do Cordeiro; as distinguireis do rebanho do adversário, porque virão espiritualmente acorrentadas por seus pecados. À medida que se convertam, o Selo em sua fronte aparecerá e suas cadeias de pecado desaparecerão. Lembrai-vos que todo o povo de Deus, depois do Aviso, terá os dons e carismas de que necessita para a grande batalha espiritual. Dotados destas graças poderão distinguir quem é de Deus e quem não é. O rebanho do adversário o reconhecereis facilmente por sua escuridão, blasfêmia e ódio a Deus. A escuridão de seus olhos e sua aparência monstruosa os delatará; é o selo com que virão a este mundo.

Preparai-vos, pois, rebanho de Meu Pai, porque vossa passagem pela eternidade está chegando.

Estai na graça de Deus, alerta e vigilantes, para que quando o Amo tocar à porta de vossa alma vos encontre despertos e possais marchar com Ele à eternidade.

Que a paz do Altíssimo permaneça nos corações dos homens de Boa Vontade.

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Vosso irmão e servidor, Miguel Arcanjo.

 

Dai, irmãos, a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

 

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol