‹ voltar



Maria Rosa Mística: Propagai, filhinhos, a oração de meu Santo Rosário, porque é a arma mais poderosa para derrotar Satanás e seus demônios (04-02-2019)

Chamado urgente de Maria Rosa Mística à humanidade.

n/d

Meus filhos, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e meu Amor e Proteção Maternal vos acompanhem sempre.

Pequeninos, meu Coração de Mãe está triste ao ver tanto pecado neste mundo. A imensa maioria desta humanidade caminha sem Deus e sem Lei, aparentam ser espirituais, mas seu coração está muito afastado de Deus. Esta humanidade se nega a carregar a cruz do sacrifício, chama bem ao que é mal e chama mal ao que é bem. Sua fé é frágil, dizem carregar Deus em seu coração, mas sem assumir nenhum compromisso com Ele. A tibieza desta humanidade vai ser sua perdição.

Filhinhos, a Criação já está em dores de parto e suas contrações estão movendo e deslocando tudo neste mundo. Muito em breve os ais da humanidade serão escutados de oriente a ocidente e de norte a sul.

Ai dos tíbios e pecadores que continuam em sua tibieza e pecado porque, se não voltarem a Deus o mais rápido possível, correm o risco de se perder! Muitas catástrofes, pela transformação da Criação, se aproximam, nenhum lugar da Terra será seguro. À medida que a Criação entrar em suas últimas etapas de parto, os movimentos na Terra serão mais fortes. Muitas almas irão perecer pela fúria da natureza; a morte as irá surpreender sem estarem preparadas.

Minhas crianças, os Anjos já estão prontos para começar a ceifa e recolher a colheita, o joio vai ser separado do trigo e toda a má erva será arrancada, secada e atirada ao fogo. Até o último milésimo do tempo de misericórdia, Deus esperará a humanidade para que esta se converta. Como Mãe da humanidade, faço um chamado a todos os tíbios e pecadores: filhinhos, o que estais esperando para vos converterdes e voltardes a Deus? Vede que todos os acontecimentos descritos na Santa Palavra têm começado a desenrolar-se e vós seguis tão relaxados como se nada fosse acontecer... Vede a quantidade de sinais que estão ocorrendo no céu e na Terra, manifestações tão claras que chamam à conversão, e que vós vos negais a aceitar. Entendei, filhinhos, que o que procura o Céu com tudo isto não é outra coisa senão a vossa salvação. Não sejais tão teimosos e rebeldes, avaliai o quanto antes, endireitai o rumo de vossas vidas. Os dias da Justiça Divina já começaram e se vós continuardes na tibieza e no pecado, o mais certo é que vos perdereis eternamente.

Filhinhos, invocai a todo instante o poder do Sangue de meu Filho e não solteis meu Rosário, porque as forças do mal já vagam por vosso mundo, buscando vossa perdição. Espíritos mentais estão fazendo perder a cabeça a muitos. Esses espíritos perturbam a mente com todo tipo de pensamento mesquinho, buscam vossas feridas emocionais do passado e vossas portas espirituais abertas, para fazer-vos perder. Meu adversário com seus espíritos mentais buscam mortificar o povo de Deus para que desista da oração, se desespere e não o combata. Todos os instrumentos do Céu estão atribulados, orai por eles, filhinhos fiéis, e em especial por meus Prediletos, Profetas e por todos aqueles que têm missões de evangelização, para que possam seguir regando a semente de salvação.

Propagai, filhinhos, a oração de meu Santo Rosário, porque é a arma mais poderosa para derrotar Satanás e seus demônios. Formai pequenos grupos de oração com sua reza (do Santo Rosário) e oferecei-o extensivo ao mundo inteiro, especialmente oferecei-o pelos pecadores mais necessitados da misericórdia de Deus, para que também lhes alcance a minha proteção. Meu Rosário tem o poder de derrubar fortalezas e vencer as hostes do mal; meu Rosário vos dará o triunfo e a liberdade; rezai-o em grupo com vossos irmãos e vereis rolar ao chão os planos e astúcias de meu adversário.

Filhinhos, vinde a meus Santuários, porque estou repartindo abundantes bênçãos, graças e indulgências que vos servirão para vossa salvação e fortalecimento espiritual. Toda visita que me façais em meus Santuários eu a terei em conta; não sabeis como me alegro quando vindes visitar-me. Em meus Santuários, encontrareis a Paz, o Amor e a Benção de Nossos Dois Corações. Vinde, pois, porque bem sabeis que vos amo, e tenho mais a dar-vos do que vós a me pedirdes.

Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, meus amados filhos.

 

 
Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol