‹ voltar

O inferno se faz presente na terra, e vem inventando todo o tipo de mecanismo que gere destruição do corpo, da mente e da alma das pessoas. A terrível droga inventada pelo maligno, através dos homens perversos que estão a seu serviço, chamada Sais de Banho, leva os usuários a atacarem e comerem vivos pessoas e animais. A que ponto chegamos! Que degradação humana! Sem dúvida, este é o império do demônio na terra.


Bath Salts - Drogas que fazem as pessoas praticarem canibalismo

n/d

Imagine ser atacado por um errante de The Walking Dead com força 16 vezes maior do que a sua? Esta ideia aterradora não é distante da realidade.

Os Bath Salts ou Sais de Banho são drogas sintéticas que têm destaque na mídia desde o ano 2011. Elas se assemelham aos sais de banho para enganar as autoridades policiais, apesar de possuírem uma composição química diferente. Os compostos são apelidados de drogas do apocalipse zumbi, já que indivíduos sob seu efeito são capazes de se comportar como verdadeiros zumbis, chegando a devorar inconscientemente pessoas e animais.

O termo Bath Salts não se refere a apenas uma substância singular e sim a um grupo com propriedades químicas similares. Eles são produzidos em laboratório e nem todos os seus componentes químicos são ilegais. Em sua composição, geralmente, encontra-se fortes estimulantes e psicoativos como a mefedrona, metiona, ou MDPV.

Essas drogas são inaladas, injetadas, fumadas ou ingeridas ao serem misturadas a bebidas ou comidas. Os efeitos podem durar de 3 a 4 horas e são devastadores: dores de cabeça, palpitações cardíacas, náuseas, alucinações, paranoia, ataques de pânico, alterações de humor e insônia. Os meios de comunicação também relacionam outros efeitos como: o comportamento violento, ataque cardíaco, insuficiência renal, insuficiência hepática, suicídio, e uma maior tolerância à dor ao destacarem que alguns indivíduos adquirem uma força até 16 vezes maior que a de um ser humano comum. Em alguns casos nota-se a hipertermia – ao sentirem um calor tão extremo os usuários ficam nus e desesperados.

 

O que praticam os usuários sob efeito desta droga

Atacar pessoas aleatoriamente tem se tornado comum entre alguns usuários. Como no caso do americano Rudy Eugene, que em 2012 ficou conhecido como o canibal de Miami. Ele atacou um morador de rua, Ronald Poppo, arrancando a mordidas 75% do rosto dele e por isso foi morto pela polícia.

Inúmeros casos já foram reportados – uma mulher que tentou morder o rosto de um policial em Nova York, o homem que comeu o pedaço de um braço de um desconhecido na Flórida, outro que matou se colega de quarto e depois devorou seu corpo desmembrado em Maryland, e o jovem do Texas que, sob o efeito do K2 ou maconha sintética, matou o cão de sua família com suas próprias mãos para depois comê-lo.

Nos EUA os Sais de Banho já são considerados ilegais em vários estados. Entretanto os fabricantes fazem pequenas mudanças químicas nas composições com o intuito de burlar a lei.

 

Essas drogas podem ser encontradas em pequenas lojas de conveniência e até mesmo nas chamadas head shops, embaladas como sais de banho ou até mesmo como fertilizantes. Na Europa, vários compostos dos Bath Salts já são considerados ilegais, mas é possível compra-los até mesmo em websites.

Não há testes específicos que detectem a presença destas substâncias no organismo. Ademais, as fórmulas são constantemente modificadas pelos fabricantes.

Ainda não se sabe sobre os efeitos do uso contínuo dessas drogas. Muitos especialistas garantem que são bem piores que o crack. Até o momento o principal problema destas zombie drugs são os efeitos tóxicos que elas causam de imediato.      

Veja no vídeo abaixo as imagens de um jovem sob efeito da droga Sais de Banho.

 

 

Fonte: http://brazilnewsbr.blogspot.com.br/ 


Busca


Quinta-feira, 15 de Maio de 2025










Mulher Vestida de Sol