‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Não desprezeis minhas palavras para que não sofrais desnecessariamente (18-08-2019)

n/d

Povo de Deus:

AS BÊNÇÃOS E AUXÍLIO DO CÉU NÃO SE FAZEM ESPERAR PARA AQUELES QUE SOLICITAM COM HUMILDADE O AUXÍLIO DA CASA PATERNA E O DE NOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA (SALMO 120), QUANDO OS INIMIGOS DA ALMA SE MOVIMENTAM EM TOTAL LIBERDADE POR TODA A TERRA BUSCANDO A PERDIÇÃO DAS ALMAS.

Povo de Deus, os demônios se movimentam com tal rapidez que conseguem roubar a paz nas almas e as confundem em segundos, através do amor próprio na criatura humana, para afastá-las de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e de seus irmãos.

Convido-vos a serdes fortes, a lutardes internamente para que não sejais presa fácil do mal. Como criaturas de Deus, conheceis as batalhas espirituais diárias, ao mesmo tempo, sois testemunhas do Amor Divino que não vos desampara, mas vos auxilia constantemente para que percebais a Companhia Divina.

SOIS FILHOS DE DEUS, UNO E TRINO, SOIS FILHOS DE NOSSA RAINHA E MÃE DOS CÉUS E DA TERRA E COMO FILHOS DE DEUS FORMAIS O SEU POVO, AQUELE QUE É CHAMADO CONSTANTEMENTE PARA QUE NÃO SE EXTRAVIE.

Vós vos mantendes em uma parte do Caminho em que sois provados, sacudidos, passados pelo crisol com a finalidade de ser pulidos para que vos desprendais destas partículas egoístas e egocêntricas que adoecem o Espírito, contagiam a Alma e terminam por derrubar o corpo físico, com sentimentos e emoções que adoecem a criatura humana impedindo-a de raciocinar e de pensar como nosso Rei e Senhor Jesus Cristo.

DEVO ANUNCIAR-VOS PARA QUE NÃO VOS ESQUEÇAIS:

Povo de Deus, os tempos das fomes se aproximam. É importante que vos abasteçais de alimentos não perecíveis, antes do avanço inclemente do clima que arremeterá contra as colheitas.

Não esqueçais dos medicamentos que o Céu vos tem mencionado para as enfermidades desses momentos.

Deveis possuir vestimentas para o calor e para o frio extremo, o clima variará de um extremo a outro, em graus impensáveis.

As pragas se dispersarão pela Terra, os insetos invadirão tudo em sua passagem. As casas deverão ser protegidas em suas portas e janelas e vós não tendes de sair de onde vos encontrardes até que termine dita praga, do contrário sofrereis graves lesões.

O homem já não se encontra seguro com a reação dos elementos, estes variam em momentos.

NÃO DESPREZEIS MINHAS PALAVRAS PARA QUE NÃO SOFRAIS DESNECESSARIAMENTE.

Quando escutardes sobre uma enfermidade respiratória fortemente contagiosa, não vos exponhais em aglomerações, nem em lugares nos quais, por várias horas, tiverdes de compartilhar com irmãos, por exemplo, em aviões e em meios de transporte coletivos. Espereis com paciência até que dita enfermidade diminua.

Povo de Deus, sejais obedientes e sejais pacientes, para que, com o devido discernimento e ante Meus Chamados, sejais cautelosos ao promover viagens sem prioridade. A Terra se encontra em ebulição e isto causará em alguns lugares o fechamento de aeroportos e vias de comunicação por várias semanas, por causa de erupções vulcânicas, de terremotos ou de fortes tempestades.

A criatura humana foi modificada em seus atos e obras, e ao ser parte desse processo diário, o tem vivido como algo normal, condicionando-se às modificações em sua conduta, na moral e nas regras sociais. A HUMANIDADE TEM SIDO PROGRESSIVAMENTE CONDICIONADA A ACEITAR E A APOIAR CONDUTAS CONTRÁRIAS À LEI NATURAL DO HOMEM. Claramente podeis notar como a humanidade tomou o rumo vertiginoso para o encontro com uma serie de eventos que a purificarão.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pelo México. Esta nação de nossa Rainha e Mãe será fortemente purificada. Devido ao pecado que sobreabunda nesta nação, o vulcão Popocatépetl iniciará esta purificação sem parar o movimento do solo em vários lugares desta nação.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pela Colômbia, a qual, provada com grande rigor ante sua desobediência aos chamados Divinos e de nossa Rainha e Mãe, verá arder o vulcão Galeras, assim como seu solo será estremecido.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pelo Equador e por El Salvador, se verão afetados pela natureza.

Filhos de nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, orai pelos Estados Unidos, se estremece com força. O homem continua valendo-se de seus ataques imprevistos contra seus irmãos.   

Itália, quanto sofrimento, quanto pecado, quanto lamento!

Amado povo de Deus, sejais constantes, orai e recebais nosso Rei e Senhor Jesus Cristo devidamente preparados, sem esquecer que o Espírito Divino reside em cada um.

Orai pela chegada do Anjo da Paz. Orai pelo devido arrependimento e emenda dos pecados cometidos e sejais benevolentes com vossos irmãos.

Com fé firme por e para com Deus.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 18 de agosto de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol