‹ voltar



São Miguel Arcanjo: O plano demoníaco da Maçonaria e das ideologias contrárias ao bem é separar o homem de seu Criador e roubar-lhe o sustento espiritual do Sacrifício Eucarístico (10-12-2019)

n/d Povo de Deus:

EM NOME DOS EXÉRCITOS CELESTIAIS E POR VONTADE DIVINA, VOS TRANSMITO ESTA PALAVRA.

As bênçãos não se fazem esperar para aqueles que se esforçam para continuar praticando o bem e, apegados ao Evangelho, são amor como a Trindade Sacrossanta é AMOR, como nossa Rainha e Mãe do Céu e da Terra é Amor, e como nós somos Amor.

Em meia a tanta confusão que caracteriza a proximidade do ‘FIM DE UMA ERA’, ‘NÃO O FIM DO MUNDO’, vós vos mantendes vivendo nas turbulências que não cessam, no constante ir e vir de contrariedades que surgem para manter-vos dispersos e fora da UNIDADE com a Trindade Sacrossanta. Como filhos de Deus, tendes que reconhecer o mal, o qual se encontra em forte luta contra o Povo de Deus para distraí-los e levá-los a desertar da fé. Aqueles que entraram no caminho espiritual conseguem perceber a força deste momento em que todos os demônios se encontram na Terra tentando os homens para que estes caiam.

AINDA NÃO RECONHECEIS QUE A HUMANIDADE ESTÁ ENFURECIDA E SÓ NECESSITA DE UM PEQUENO MOTIVO PARA ATACAR SEUS IRMÃOS.

Todo o cenário foi preparado por aqueles que vão esmagar a humanidade com seu poderio e lhe subtrair a mente com enganos, agitando-a em direção a este agir e trabalhar do homem atual. Estas revoltas, este caos atual não nasceu nesta geração, o mal gestou este estado da humanidade para que ele fosse uma realidade neste presente em que viveis. DESPERTAI!

O plano demoníaco da Maçonaria e das ideologias contrárias ao bem é separar o homem de seu Criador e roubar-lhe o sustento espiritual do Sacrifício Eucarístico, para que o homem caia nos pecados mais desprezíveis. São muitos os que, enganados pelo Demônio, caem na armadilha do mal e se amparam junto aos que renunciam e renegam a Trindade Sacrossanta.

Ai!... QUANTOS CAIRÃO PELO CAMINHO, ENGANADOS PELO DEMÔNIO!

Buscais a fé, a liberdade? Caminheis de mãos dadas com Nossa Rainha e Mãe, para que Ela vos conduza em direção ao bem, Ela é a predileta do Pai.

Vemos os homens atacarem os Templos em honra à Trindade Sacrossanta e à nossa Rainha e Mãe, e no Céu estremecemos por tão grave falta, e mais grave ainda será a próxima falta já que, de atacar os templos construídos pelo homem para adorar a Trindade Sacrossanta, passarão a atacar o povo de Deus e sobrevirá a perseguição tão anunciada desde tempos passados.

VÓS LEDES O APOCALIPSE COMO UMA CRIANÇA LÊ UM LIVRO DE HISTÓRIAS; NÃO, NÃO, NÃO! O LIVRO DO APOCALIPSE CUMPRIR-SE-Á DA MESMA FORMA COMO FOI CUMPRIDA A SAGRADA ESCRITURA.

QUEM NEGA O APOCALIPSE NEGA TODA A SAGRADA ESCRITURA! (II Tim 2, 16)

Preparai-vos, Povo de Deus, elevai o espírito em direção à unidade com a Trindade Sacrossanta, uni os sentidos do corpo físico e os sentidos espirituais para que seja um o que trabalha e um o que age e não sejais mais sepulcros caiados (Mt 23, 2-32), os que ante as adversidades esquecem a Palavra Divina e se escondem nos esconderijos para não serem vistos ou para não enfrentarem-se consigo mesmos e mirarem-se interiormente.

Não armazeneis alimentos para os lugares que alguns têm preparado para os momentos de perseguição e de tribulação se não vos preparardes primeiro espiritualmente e com discernimento dado pelo Espírito Santo para que renuncieis ao mal com fé firme e salveis a alma. De nada vos valem os alimentos, nem os medicamentos, nem o dinheiro, nem aquilo com que vos abasteçais se não sois VERDADEIROS TEMPLOS DE AMOR (I Cor 6, 19)

Povo de Deus: se aproximam instantes fortíssimos para o Povo de Deus. Não são instantes como outros que foram vividos, estes serão a prova na fé, no amor verdadeiro, na verdadeira esperança, na caridade sem igual, nos quais alguns serão enganados facilmente e não por não conhecerem as Escrituras, não por não conhecerem a Palavra Divina, não por não orarem ou por não receberem o Corpo e o Sangue de Cristo Nosso Rei e Senhor, mas por acostumarem-se a chamar a si próprios de Cristãos e praticar seus deveres mas sem consciência da DIVINDADE ANTE A QUAL SE ENCONTRAM, sem consciência e até sem fé.

O HÁBITO FAZ COM QUE CRIATURAS DE DEUS PERCAM A VIDA ETERNA.

POVO DE DEUS, A BATALHA NÃO É CONTRA HOMENS, É CONTRA OS ESPÍRITOS DO MAL ESPALHADOS PELO MUNDO (Ef. 6, 12), VOS ENCONTRAIS EM UMA AGUERRIDA BATALHA CONTRA O BEM, POR ISSO, ONDE MENOS PENSAIS, ENCONTRAREIS QUEM SE LEVANTE CONTRA O POVO DE DEUS. 

A humanidade é provada, extremamente provada, em especial na fé sobre a qual o homem de Deus crê em um Só e Único Deus, para que mais tarde, já sem fé, aceite pertencer a uma religião única; no social: para que a humanidade perca sua identidade; no político: para que a humanidade se una às ideologias lideradas pelo Demônio e que atingem os homens com crueldade, sem compaixão; no econômico: porque Satanás sabe bem que o homem quando se sente desestabilizado economicamente é capaz de tudo e esquece o bem. 

O CENÁRIO FOI CUIDADOSAMENTE DESENHADO E O POVO DE DEUS CEDEU AOS CAPRICHOS DO MAL, POUCO A POUCO. EM BREVE, SABERÃO QUE MINHAS PALAVRAS NÃO SÃO EM VÃO. POR ISSO APELE CADA UM À MISERICÓRDIA DIVINA E ARREPENDA-SE PROFUNDAMENTE, JÁ!

Este momento é extremamente perturbador para aqueles que são tíbios, mas para os filhos de Deus firmes na fé é o instante de enaltecer a fé.

Convoco-vos a orar, Povo de Deus. A orar pela Paz mundial que se encontra ameaçada, ainda que vós não vejais, nem vos exponham os meios de comunicação.

Convoco-vos a orar, Povo de Deus. O homem saberá do estremecer da terra e entrará em pânico. Orai, solicitai a Misericórdia Divina para os países que o Céu mencionou. Orai pelos eventos cósmicos que afetam a Terra.

Convoco-vos a orar, Povo de Deus, a Igreja SE ESTREMECE, não percais a fé.   

Convoco-vos a orar, Povo de Deus, a Argentina chorará o problema que vive.

Povo de Deus, sois chamados a ser filhos fiéis; comereis, bebereis, casareis (Lc 17, 26-28) sem atender aos chamados Divinos, e chegará o Rei e o que terá sido do homem?

Olhais o Sol, a Lua, as estrelas e deixareis de vê-los, a escuridão na alma do homem será a mesma na qual a Terra submergirá.

Atendais, filhos de Deus, transformeis vossa vida e contribuais para salvar vossos irmãos, atendais, não desprezeis os Chamados. Auxiliai vossos irmãos que padecem por causa da natureza.

UNIDOS NA CELEBRAÇÃO À NOSSA RAINHA E MÃE IMPERATRIZ DAS AMÉRICAS, ROGUEIS A DEUS PARA QUE REVELE O MISTÉRIO: NELA É ACALENTADO O ANJO DA PAZ.

QUEM É COMO DEUS?

NINGUÉM COMO DEUS!

 

São Miguel Arcanjo.   

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 10 de dezembro de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol