‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Vossa Rainha e Mãe será relegada a um lugar ínfimo dentro da Igreja. Desvirtuando a Mãe, planejam tirar forças do povo de Deus nos instantes em que a confusão generalizada reinará em toda parte (19-04-2019)

n/d

POVO DE DEUS QUE PERMANECEIS NO RIO DE ÁGUA E SANGUE QUE BROTA DO LADO DO NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO (João 19, 34):

Quantas feridas no Corpo Santíssimo de Cristo, Rei do Universo! 
Quanto Amor pela criatura humana! 
Quanto sofrimento ao continuar a ser incompreendido por esta geração! 
Quantas feridas sofre constantemente o nosso Rei e Senhor causadas por aqueles que não O servem com o coração, enterrando a consciência para não se sentirem incomodados! 
Quantas feridas no Corpo Divino do nosso Rei e Senhor Jesus Cristo ao ser excluído por Seu próprio Povo!
Não é esta a antecipação da purificação do Corpo Místico de Cristo?

O PECADO EMERGE COM PODER E EM INSTANTES PERCORRE A TERRA DEVIDO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA. Com essa mesma intensidade, tudo o que é impróprio chega em instantes ao caminho do homem, transformando-lhe a mente por vontade humana, num esgoto putrefato de obras e ações diabólicas de toda a índole.

A humanidade encara o nosso Rei e Senhor Jesus Cristo e a nossa Rainha e Mãe com euforia, e com o mesmo estado emocional coloca-os de lado num instante, relegando-os ao último lugar. A Palavra Divina de Cristo é jogada no lixo, assim age a humanidade cega, não dá crédito aos sinais nem aos indícios deste instante. Não me refiro apenas àqueles que se sentem parte da Igreja, mas a toda a humanidade que perdeu o apetite pelo Divino e renega o Espírito Santo, entristecendo-o e perdendo assim a filiação Divina (Mt 12, 31-32)

A NOSSA RAINHA E MÃE CONTEMPLA COM DOR O POVO DO SEU FILHO, OS SEUS FILHOS, A CADA UM DE VÓS, E PADECE FACE À DESOBEDIÊNCIA E À REJEIÇÃO DAQUELES QUE RECEBEU AOS PÉS DA CRUZ (Cf. Jo 19, 26). Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo é aclamado e no instante seguinte condenado à Cruz pelo Seu próprio Povo que se acorrentou ao Demônio e, com ele, ao pecado, à soberba, ao orgulho, à avareza, transbordando assim a dureza de coração perante aqueles que sofrem. Por isso, que a humanidade se prepare! O sofrimento chega e abala a todos.

NÓS, OS EXÉRCITOS CELESTIAIS, PERMANECEMOS ATENTOS A UMA PALAVRA DE ALGUM DOS FILHOS DE DEUS QUE, COM CORAÇÃO CONTRITO E HUMILHADO, SOLICITE A NOSSA PROTEÇÃO E AMPARO NA LUTA CONTRA OS ESPÍRITOS DO MAL QUE ENLAMEIAM A CASA DE DEUS. O Demônio foi acolhido com grande reverência e a humanidade vangloria-se na sua degradação. Antes da chegada do Nosso Rei, a humanidade deve se purificar, cada criatura humana passará pelo crivo dos seus próprios pecados, sendo tão forte que alguns homens serão incapazes de continuar com vida. A humanidade continua como se nada tivesse acontecido. Quanto lamentareis não ter sido obedientes, não vos ter nutrido da explicitação que em cada Revelação o Céu vos permite! 

Vós que sois chamados:
Nutri-vos, não cresçais desnutridos espiritualmente... 
Fortalecei-vos em Cristo, Rei do Universo, e caminhai com determinação... 
Tomai a barca, ide mar adentro com firmeza, confiança e segurança no chamado para fazer parte do remanescente fiel...

Povo de Deus, a nossa Rainha e Mãe, vossa Rainha e Mãe, será relegada a um lugar ínfimo dentro da Igreja. Desvirtuando a Mãe, planejam tirar forças do Povo de Deus nos instantes em que a confusão generalizada reinará em toda parte.

O Demônio, com uma espada de dois gumes, desencadeia a confusão no Povo de Deus, semeando rancor, divisão, soberba, sopra sobre a mente do homem, sabe que o homem apetece liberdade, mas a liberdade é sabedoria, não libertinagem, e para ser livres primeiro deveis abraçar a Fé.

Não percais a fé, continuai a ser adoradores do nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, olhai mais além, onde só podem ver e divisar as bênçãos aqueles que mantêm a certeza no cumprimento da Palavra Divina e são fiéis a Ela.

QUEM COMO DEUS?

São Miguel Arcanjo.

 
Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 19 de abril de 2019.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol