‹ voltar



Virgem Maria: Este é o instante de colocar em prática o que ditam as Sagradas Escrituras (14-01-2018)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

SOIS O POVO DO MEU FILHO, POVO QUE É ABENÇOADO AO VIVER, OBRAR E AGIR NA VONTADE DIVINA. Cada um merece a Vida Eterna! Daí o Meu chamado constante para que reaviveis voluntariamente o Amor do Meu Filho, que habita em vós, e assim consigais ser instrumentos dóceis nas mãos do Oleiro Divino.

Caís, tropeçais, levantais e continuais a cometer erros graves ao recusardes encontrar os ensinamentos que estão implícitos em cada tropeço, voluntário ou não. É o homem que cai e continua dentro dos mesmos erros por não reconsiderar. Não conheceis, não desejais, não ansiais, não gostais do Amor do Meu Filho, e credes amar a Meu Filho.

Eu vos convido a olhar para vosso interior, vos convido a olhar para vossas obras e ações... SOIS TEMPLOS DO ESPÍRITO SANTO! (I Cor. 3, 16). Um enorme mal corrói o organismo espiritual do homem, enfraquece-o, leva-o a ser fraco em todos os aspectos da vida. Um enorme mal leva o homem a estagnar no crescimento espiritual. Um enorme mal permanece oculto para quem dele padece e, quando salta à vista, já arrasou os irmãos, destruiu, separou, desuniu, feriu outros irmãos e aquele que dele padece... O homem que sofre deste mal aponta para os irmãos, mas não reconhece sua má conduta ou seu mau procedimento. Esse é o grande mal no homem deste instante, não deseja ser corrigido, não permite que lhe apontem um erro, já que pretende viver o Evangelho de acordo com a sua conveniência, porém, como os fariseus, aponta e não aplica em sua vida o que prega (Mt 23, 1-3). ESTE ENORME MAL É O ORGULHO. (I Jo. 2, 16; Prov. 14, 3, 11, 2). É o mal que envenena lentamente o homem, já que quem sofre deste mal não o reconhece, porque não o vê.

COMO MÃE, DESEJO QUE ANALISEIS E RECONHEÇAIS SE SOFREIS DESTE MAL: Não vos sujeitais a nenhuma diretriz? Impondes vossa vontade, mesmo que isso signifique perder quem faz parte do vosso círculo íntimo? Não cumpris com o que expondes perante os outros? Sois exigentes com vossos irmãos, mas não convosco? Tendes de ter o primeiro lugar e levar até as últimas consequências tudo em que vos envolveis? Culpais os outros pelos erros que cometeis? Não admitis pedir desculpa e sois implacáveis? Gostais de vos sentir amados e admirados, mas não sois capazes de amar ou admirar um irmão? Sois parciais no que vos convém? Não cedeis aos pensamentos de outros irmãos?... QUANTAS PÁGINAS TERIA DE DETALHAR PARA QUE VOS ANALISÁSSEIS!... PRIORIZEI O RELACIONADO COM O IRMÃO, COM A FRATERNIDADE. Amados filhos, viveis com tantas carências espirituais por não vos preocupardes em ser melhores. Cada instante vos leva a exaltar o "ego" e a vos imunizar contra o AMOR. Quem rejeita o AMOR afasta-se da fonte da Santíssima Trindade. A falta de Amor leva à impiedade, à inquietação, às carências em todos os âmbitos e, por isso, quem sofre desta carência essencial na vida, para que quebre as correntes que o impedem de ter um coração de carne, de perdoar ou de perdoar-se, tem que se propor a um firme propósito de emenda, para que assim consiga ter asas espirituais para sulcar as alturas.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado: O DEMÔNIO NÃO AMA O BEM, NÃO DESEJA QUE VÓS MUDEIS O QUE VOS PRENDE E VOS IMPEDE DE CAMINHAR. A estratégia do demônio é alimentar o desamor, alimentar o orgulho, a impiedade, o desacato às normas. O demônio compraz-se ao vos ver transgredir a lei de Deus, compraz-se ao vos ver transformardes em criaturas que ferem, flagelam, que matam, que destroem os seus irmãos.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, em meio à fome, à dor, à doença, aos sacrifícios, à espera, à angústia do tropeço, ao egoísmo dos outros, aos maus tratos, às acusações, à injustiça... Vós tendes aquilo de que carece quem vos oprime, incentivados pelo mal. POSSUÍS O GRANDE TESOURO DO AMOR, QUE VENCE O QUE O HOMEM CRÊ SER IMPOSSÍVEL (Col 3, 14; I Cor 13, 2 e 13). O AMOR TORNA O PEQUENO, GRANDIOSO; O APARENTEMENTE DESNECESSÁRIO, NECESSÁRIO. DÁ ALÍVIO À ENFERMIDADE; AO SACRIFÍCIO, A SUA RECOMPENSA; À ANGÚSTIA, A CALMA; VENCE O EGOÍSMO. PROPORCIONA-VOS O BÁLSAMO QUE O AMOR DIVINO DÁ AOS QUE O AMAM...

A falta de Amor, neste instante, é o resultado da contínua rejeição que satanás enxertou nas mentes de alguns dos Meus filhos para com o irmão, porém mais grave, para com o Divino. As más instruções e conceitos permissivos e indevidos de algumas ideologias endureceram os corações para que se manifestassem contra tudo o que é bem, e assim o demônio conseguiu que o homem enlameasse o que é Sagrado. O demônio teme o bem e vós, ao não obrar e agir no bem, vos transformais em condutores do mal. Deveis estar conscientes disto e não servirdes para que o mal se expanda, mas pelo contrário, sejais vós quem expanda o bem por toda a Criação.

Vejo Meus filhos encontrarem satisfação nas boas intenções que se formam na mente. Isso se torna dolorosamente uma abstração espiritual, tudo fica no intelecto e não o realizam concretamente por não possuírem uma forte e determinada vontade para fazer da intenção um pensamento constante e forte, que se concretize num ato real. Viveis na ambiguidade da interpretação de acordo com a vossa conveniência.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, deveis vos nutrir do bem, procurar o bem, ter fome do bem e ter sede de partilhar o bem com vossos irmãos. Chamei-vos a conhecer Meu Filho em profundidade, se não vedes Meu Filho em vosso irmão, não conhecereis em profundidade Meu Filho.

ESTE É O INSTANTE DE COLOCAR EM PRÁTICA O QUE DITAM AS SAGRADAS ESCRITURAS (I Tim. 3, 16). ENCONTRAIS-VOS, NESTE INSTANTE, PARTICULARMENTE ENTREGUES AO QUE O MAL TECEU PARA ARRASTAR A HUMANIDADE PARA A PERDA DA VIDA ETERNA. SEDE FORTES PARA AMAR COMO DEUS VOS AMA A VÓS, E FRACOS NO AMOR QUE O MUNDO ENSINA (João 3, 16).

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, a natureza fustiga a terra com força. A terra estremece fortemente como se desejasse desalojar o mal.

Os Estados Unidos continuam a padecer e a Europa continua a ser flagelada pelo terrorismo.

Itália e Espanha sofrem devido ao homem e à natureza. O mar agita-se, o barco agita-se, a oração é necessária.

MEUS AMADOS, NÃO VOS REVELO ESTA PALAVRA PARA QUE A LEIAIS E A ESQUEÇAIS, MAS SIM PARA QUE A COLOQUEIS EM PRÁTICA E ASSIM SEJAIS MAIS DE DEUS E MENOS DO MUNDANO.

Meu Coração é refúgio do homem.

Não temais, Eu intercedo por vós, abençoo-vos.

Mamãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 14 de janeiro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 19 de Julho de 2025










Mulher Vestida de Sol