‹ voltar



Virgem Maria: Como Mãe da Humanidade, Estrela da Manhã, Saúde dos Enfermos, Refúgio dos Pecadores, chamo-vos para o caminho da conversão (17-02-2018)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

MEU VENTRE É ARCA DE SALVAÇÃO.

Meu Filho vos chama a permanecer dentro da Sua Vontade para que não vos afasteis Dele.

Amados filhos, os eventos que ocorrem diariamente num ou noutro país estão tornando-se habituais para o homem, ao ver que são acontecimentos quotidianos. Este hábito decorre da falta de amor a Deus, à Sua Criação e ao Dom da vida. DA MESMA FORMA, A CRIATURA HUMANA QUE O PERMITE COM INDIFERENÇA É TÃO CULPADA COMO AQUELA QUE COMETE UMA AGRESSÃO CONTRA O PRÓXIMO.

A violência ganhou terreno, o homem não vê nada de impróprio em reagir com violência. Se Meus filhos tivessem consciência do instante em que o homem permite a violência dentro dele, saberiam que é indicativo da presença de um aliado de satanás que está, naquele instante, a tentar desviar o bem que a criatura humana possui para causar divisão. Esta é a agressividade causada pela desobediência, pelo desamor e pela falta de valores na Humanidade, que Meu Filho deseja que reestabeleçam em Seu Povo.

São tantos os males que se aproximam da Humanidade que vós, Meus filhos, deveis crer que o mal não perdurará.

A lua surpreenderá o homem e o sol gerará maior radiação e potentes erupções solares que, através do vento solar, interromperão as comunicações, os serviços de eletricidade e todo o tipo de tecnologia vista na Terra. Mas ter conhecimento disto não vos deve alarmar, pelo contrário, deveis estar conscientes destas mudanças no sol e no universo E POR CAUSA DE TUDO O QUE VIREIS A PADECER, TENDES DE VOS AFASTAR DO MAL E SER MAIS ESPIRITUAIS PARA QUE ATUEIS NO SENTIDO CONTRÁRIO AOS QUE NÃO POSSUEM FÉ NA PROTEÇÃO DIVINA, E CONSIGAIS VER NESTA "VERDADE" UMA FALSIDADE EMITIDA PELO MAL.

MEU FILHO NÃO ABANDONARÁ SEU POVO, MAS SIM O VERÁ COMO A MENINA DOS SEUS OLHOS, (Sal. 17, 8) E EU ESTOU CONVOSCO, MEUS FILHOS.

São tantos aqueles que dizem: "Nada aconteceu, nada vai acontecer"... Que pesar que os Meus filhos tenham essa maneira de pensar tão precária!

Meus filhos de outras nações sofrem a fúria da Natureza, eles vos dirão que os elementos não atuam como antes e que eles sim viveram aquilo para que o Céu os alertou.

VÓS, MEUS AMADOS, COMO FILHOS DE DEUS ALTÍSSIMO, DEVEIS PENSAR EM VOS ABASTECERDES MINIMAMENTE PARA SOBREVIVERDES, O DEMAIS DEUS VOS SUPRIRÁ.

As grandes metrópoles ficarão desertas, devido à inatividade em que ficarão imersas.

Os Meus Filhos Prediletos serão necessários nas comunidades onde se reúna o Povo de Deus, para socorrê-los. Vós filhinhos, tende à mão as Sagradas Escrituras, o Evangelho de cada dia para que o mediteis, além dos sacramentais e um pequeno altar, e livros de orações já que precisareis deles e não os tereis por este meio. Isto, por sua vez, levará a vos manter preparados para algumas vicissitudes que se estão a gestar em vários países para causar revoltas sociais.

Bem sabeis, por meio destes Chamados, que os elementos se alterarão mais, os movimentos telúricos serão violentos e estes suscitam-se de um extremo ao outro da Terra, andam de mãos dadas. A inversão dos polos será dos últimos acontecimentos que esta geração viverá.

Daí a insistência do Céu para que vós como Humanidade sejais cautelosos e prudentes com os sentidos, para que estes não sejam motivo de perdição. Purificai-vos, estai atentos nas vossas obras e ações, estejais unidos como Povo do Meu Filho, precisais estar unidos, não permitais que vos enganem, não vos dividais, permanecei sob a proteção do Espírito Santo.

TENDE PRESENTE QUE CHEGARÁ A TESTEMUNHA DO AMOR DO MEU FILHO: O ANJO DA PAZ... NÃO CHEGARÁ ANTES DO APARECIMENTO DO ANTICRISTO PARA QUE NÃO O CONFUNDAIS.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, o México padece, a maldade foi aceita com complacência e o demônio usa seus aliados contra os inocentes.

A Colômbia será provada e estremecida, as faltas contrárias à Vontade Divina prevalecem e Meu Filho se dói por isso. Eu intercedo por este povo.

A água se contamina mais por causa do homem e de seus atos deliberados contra a própria Humanidade. O homem não valoriza a água e esta é fonte de vida.

A terra recebe sangue humano constantemente, esta é uma causa do seu estremecimento constante.

Amados filhos:

VOSSOS COMPANHEIROS DE CAMINHO, VOSSOS ANJOS DA GUARDA SÃO ESQUECIDOS PELA GRANDE MAIORIA DOS MEUS FILHOS. CHAMAI-OS, AMAI-OS, AGRADECEI POR ELES E NÃO OS DEIXEIS DE LADO!

Vós sede amor para os vossos irmãos, não vos dividais. Quando uma porta se fecha para os Meus filhos, Eu abro outra, o Povo do Meu Filho é um povo de prática da Palavra Divina, não é um povo onde a posição social prevalece, não é um povo de orgulhosos nem de arrogantes, nem dos que creem ser sábios e se impõem pela força, o Povo do Meu Filho não se compraz no pecado. É O POVO QUE CAMINHA SOB O AMPARO DO ALTÍSSIMO (Sal 9, 1), TRABALHANDO CONSTANTEMENTE PARA NÃO SE EXTRAVIAR.

Como Mãe da Humanidade, Estrela da Manhã, Saúde dos Enfermos, Refúgio dos Pecadores, chamo-vos para o caminho da conversão.

Minha bênção está convosco.

Mamãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 17 de fevereiro de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Terça-feira, 26 de Outubro de 2021




Acessos








Mulher Vestida de Sol