‹ voltar

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também colherá." (Gálatas 6:7)


Alerta àqueles que zombam e profanam publicamente Jesus Cristo (Por Pe Augusto Bezerra)

n/d

24 de Fevereiro, 2020

O Padre carioca Augusto Bezerra, ao se deparar com os acontecimentos desta semana decidiu fazer um alerta através das redes sociais a todos aqueles que insistem em usar a religião como ferramenta de expressão política, cometendo, profanações e injúrias a símbolos cristãos que fazem parte da fé da maioria do povo Brasileiro.

Durante esta semana Maria Santíssima foi gravemente insultada, sendo retratada nua com órgão masculino em uma exposição no Rio de Janeiro, e também no RJ aconteceu o desfile de carnaval da Mangueira que zombou de Jesus apresentando-o como Mulher e LGBT, além também do fato que o governador do estado, Witzel, assinou um decreto em favor da ideologia de gênero.

Todos estes acontecimentos causaram grande revolta no povo cristão que veio se manifestar nas redes sociais. Como representante da Igreja e do seu rebanho, Padre Augusto também achou necessário fazer um alerta aos que promovem tais eventos blasfemos que ofendem gravemente a Deus.

Leia abaixo seu alerta:

“Sobre as últimas blasfêmias cometidas no Rio de Janeiro, tanto pela exposição do Museu quanto pelo desfile da Mangueira, acaso, pensam que podem zombar de Deus e saírem ilesos? Clamam aos céus estes pecados! E dos céus, certamente Ele ouviu e vem.

Que cada um faça o que quiser de si, isto Deus nos deu o livre arbítrio para fazê-lo, não sem suas consequências. Mas a ninguém Ele deu a autoridade para ridicularizar o seu Nome, a ninguém Ele deu a glória do seu Nome, a ninguém Ele deu o direito de zombar do seu Nome.

Deus não se vinga. Mas corrige severamente como pai. Aguardem a correção.”

 

Fonte: http://www.atrombetanews.com.br/2020/02/24/padre-alerta-aqueles-que-zombam-e-profanam-publicamente-jesus-cristo/

 

"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também colherá." (Gálatas 6:7)


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol