‹ voltar



Virgem Maria: Não continueis a usar a liberdade para pecar, mas sim para viverdes unidos a Meu Filho, o que o mundo vos dá é momentâneo, Meu Filho vos oferece a Vida Eterna (04-04-2018)

n/d

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

EU VOS ABENÇOO A TODOS... RECEBI O POVO DO MEU FILHO AOS PÉS DA CRUZ DE GLÓRIA.

Amados filhos, não esqueçais que a conversão atrai para vós a Misericórdia Divina, não façais parte dos que, tendo ouvidos, não ouvem e tendo olhos, não veem (Mc. 8, 18). O ORGULHO É MAU CONSELHEIRO PARA O HOMEM, leva-o a esquecer que é uma criatura finita e, portanto, é vulnerável à mudança de ideias num piscar de olhos. Portanto, vós deveis rezar todos os instantes para que a fé não decaia, mas seja firme e não ouseis negar a Meu Filho sob as ameaças daqueles que vos rodeiam e não são crentes.

Fazeis parte desta geração que trai o Meu Filho, fazeis parte desta geração, mas não sois os criadores de tudo o que existe e parece que o haveis esquecido... SOMENTE DEUS GOVERNA E CRIA.

Sois portadores do eu humano e caís em graves erros ao perseverar nessa identidade do eu humano, essa que vós lhe haveis dado, satisfazendo seus caprichos e recusando a vos sacrificar para que não se rebele mais contra o Meu Filho. A consciência vai crescendo e possuindo o verdadeiro sentido para o qual foi criada, que é ser a voz que constantemente vos chama a não trair o Amor Divino, mas a mantê-lo latente e em constante crescimento.

O cumprimento da Lei de Deus é um requisito para os Meus filhos, mais ainda nestes instantes em que parece que o bom é mau e o mau é bom. Não vos confundais e mantende-vos alerta para não ofender a Meu Filho.

O INSTANTE PERCORRE A VIDA DE CADA UM DE VÓS E NESSE PERCORRER DA VOSSA VIDA ESQUECEIS QUE: o passado deve ser emendado para que não seja motivo de perdição… o presente deveis vivê-lo com plena consciência de viver na Vontade de Deus, num esforço contínuo sem parar… e o futuro o construís conforme viveis o presente, embora o possais mudar para o bem da alma. PERCORREI O PASSADO COM A MEMÓRIA PARA QUE OS OBSTÁCULOS ANTIGOS NÃO CONTINUEM A SER OS MESMOS DESTE INSTANTE. Neste instante, sois alertados pela intuição que despertou no espírito e vos previne para que não caiais facilmente.

Filhos, lembrai que não podeis continuar a prolongar o instante pelo tempo que desejeis. Meu Filho vos chama constantemente, de uma ou de outra forma, para que sejais verdadeiros cumpridores da Vontade Divina e não vos recuseis a atrair a Graça Divina para o instante presente, e possais viver em paz, unidade e fraternidade. Desta forma, o futuro não será uma espera constante que vos debilite. O instante presente é um instante em que a alma espiritual obra e atua à semelhança do Meu Filho.

Cada um deve ser uma bênção para o irmão e não uma pedra em seu caminho. Senão, os espinhos serão mais do que as rosas, e caminhar sobre os espinhos não é agradável. Por isso, rogo-vos que vos ameis, para que não sejais espinhos sobre os quais os Meus filhos, chamados a vos alertar, devam caminhar e lhes torneis o caminho mais difícil. Para os Meus verdadeiros instrumentos não é fácil, já que aquele que "anuncia e denuncia" em todos os instantes está sob a lupa dos demais, mas aqueles que acreditam ser a lupa pela qual tudo deve passar, não suportariam um instante entregando tudo a Meu Filho, entregando cada instante, cada pensamento, cada obra ou ação. Meus instrumentos não são santos, são criaturas como vós, que lutam a cada instante para perseverar.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Não deveis esperar sem serdes ação, pois pelas obras sereis reconhecidos como filhos de Deus (Rom 2, 6; I Cor 3, 13). Não passeis a vida sem ser ação, pois a ação mantém-vos o que vós definis como "tempo" dentro da alma com consciência. E valorizareis cada instante, ajudando a vos apegar ao cumprimento da Vontade Divina. Sabem que ides contra a corrente do mundo e isso é sinal de que ides bem orientados.

VIVEI NA VERDADEIRA LIBERDADE DOS FILHOS DE DEUS (Gal 5, 1). Haveis mergulhado no pecado, caso contrário não obrariam e atuariam fora da Vontade Divina, porque Deus dá-vos o Dom da liberdade, mas com dor para o Meu Filho, havei-lo convertido num terrível ato de libertinagem, unido aos prazeres que satanás tem enxertado na Humanidade para afastar-vos da posse dos Bens Celestiais.

RECUPERAI O EQUILÍBRIO INTERIOR ATRAVÉS DA RECONCILIAÇÃO... NÃO CONTINUEIS AFASTADOS DO MEU FILHO, ACOLHEI A MISERICÓRDIA DIVINA E APROXIMAI-VOS PARA POSSUIR O DOM DA GRAÇA QUE VOS MANTÉM A FÉ ATIVA. No viver quotidiano deveis estar conscientes do Dom da Graça para que não o percais por um capricho ou por uma palavra indevida, ou por desejar mal ao irmão. Não vos esqueçais que, como filhos de Deus, tendes a liberdade de obrar e atuar dentro do bem, e de serdes criaturas que atraem o bem para os seus semelhantes.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, sede criaturas de bem, não caminheis sendo cúmplices do mal, mantende-vos apegados aos Ensinamentos do Meu Filho e não acolhais o que o demônio coloca diante de vós, dizendo-vos que é bom e vós sabeis que não é bom.

A terra absorveu o mal que o homem descarregou sobre ela e está saturada; sendo a casa do homem, havei-la destruído e deformado. Por isso, sofrereis as consequências imprevisíveis para o homem, de tudo o que se aproxima da Humanidade. Não permitais que o pecado vos leve a tomar um caminho mais árduo e vos impeça de ser mais do Meu Filho.

A Igreja do Meu Filho sofre constantemente pela sua fé, continuai a ser criaturas de fé, mesmo em meio ao grande sofrimento e à grande confusão a que chegará o Corpo Místico do Meu Filho. Mantendes-vos inamovíveis!

O homem deformou parte da ciência e essa ciência está em constante competição entre as grandes potências e vós deixai-lo passar despercebido.

O terrorismo, nascido do desejo de vingança, labuta contra os filhos do Meu Filho, os inocentes e mais indefesos. É assim que o mal age.

A geografia da Terra varia, a água emerge nas áreas centrais e fustiga as áreas costeiras.

Amados filhos do Meu Imaculado Coração, acolhei a Misericórdia Divina e não pequeis mais, sede criaturas de bem. Não continueis a usar a liberdade para pecar, mas sim para viverdes unidos a Meu Filho (I Ped 2, 14; Gal 5, 13), o que o mundo vos dá é momentâneo, Meu Filho vos oferece a Vida Eterna.

EU VOS AMO COM AMOR ETERNO E VOS ABENÇOO COM O ÓLEO DO MEU AMOR.

VINDE, TOMAI A MINHA MÃO NUM ATO LIVRE E CONSCIENTE.

EU INTERCEDO POR VÓS.

Mãe Maria.

 

Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 04 de abril de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol