‹ voltar
Virgem Maria: Este momento de confusão em que viveis, deveis passá-lo pelo filtro da Verdade: qual Verdade? Os Dez Mandamentos (12-04-2018)

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
EU VOS OBSERVO PASSO A PASSO E MEU CORAÇÃO DESEJA MANTER A TODOS DENTRO DELE.
Sou Refúgio dos pecadores, Arca da Nova Aliança e Meu desejo é que todos alcancem a meta à qual Deus Pai vos chamou. Como Mãe, desejo a salvação das almas.
Quanto vos tenho alertado em Minhas Revelações para renovar em cada uma delas o Meu Chamado à conversão para que todos se salvem!
Minha dor é grande ao ver como continuais a vos comprazer com as más obras de alguns dos vossos irmãos, e vos empenhais em ser repetidores das más ações daqueles que têm um grande compromisso com satanás, com o propósito de apressar a chegada daquele que será o grande enganador da Humanidade.
Minha dor é profunda ao ver como vos desviais e com prazer fazeis parte daqueles que profanam Meu Filho, profanam os templos e profanam a vida...
Meus filhos, satanás rejubila-se ao sentir que é acolhido de forma rápida e sem resistência pela maioria dos Meus filhos. É satanás quem propiciou a decadência moral, social e espiritual da Igreja do Meu Filho, não apenas como Instituição, mas como Corpo Místico do qual vós fazeis parte. Não estais conscientes do caminho de escuridão pelo qual transitais e alguns de vós, num instante, chegareis a ser seguidores desse caminho tenebroso ao não conseguir sustentar-vos diante de tanta maldade, nunca antes vista.
Vejo como a fé dos Meus filhos vai decaindo ao ponto de vos converterdes naqueles que negam a fé no Meu Filho e, num instante, tornam-se desertores que entregam os seus irmãos nas mãos do mal.
Chamei-vos a olhar para os Sinais dos Tempos e vós recusais a fazê-lo...
Vejo-vos transformados num pequeno número de criaturas medrosas, que cedem perante o que não agrada a Meu Filho...
O Povo do Meu Filho reduz-se mantendo uma fé vacilante. A urbanidade cristã é assunto do passado, tanto a mulher como o homem comportam-se de maneira surpreendente e imprevisível.
Diante de tanto vazio em relação ao amor a Deus e ao respeito à Lei de Deus, o demônio encontrou a forma simples de invadir as criaturas humanas e enxertar nelas a libertinagem, a falta de modéstia, os pecados de toda a índole e o desacato à Lei de Deus.
Escarneceis da Cruz na qual Meu Filho se entregou por vós, matais os Sacerdotes fiéis e os filhos fiéis do Meu Filho, uma vez que, invadidos pela maldade, transformais-vos em perseguidores daqueles que continuam a ser cumpridores da Vontade Divina. Não raciocinais, não parais para meditar e pedir discernimento ao Espírito Santo para que, com os olhos da verdadeira fé, consigais discernir o mau caminho que o Povo do Meu Filho tomou. Meu Filho não se impõe mas o mal se impôs apoiado por vós.
Desejais que esta Mãe se emudeça, silencie as palavras para que não continue a chamar à conversão, ao Amor Divino, à obediência, à fraternidade e ao respeito pela vida humana, da qual o homem não é dono.
Meu Coração dilacera-se perante os corpos dos inocentes destroçados e atirados ao lixo, diante da imensidade de crianças que são mortas sem sequer se pensar nisso.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
ESTE MOMENTO DE CONFUSÃO EM QUE VIVEIS, DEVEIS PASSÁ-LO PELO FILTRO DA VERDADE: QUAL VERDADE? OS DEZ MANDAMENTOS.
Filhos, este é o instante para vos fortalecer uns aos outros, por isso é necessário que conheçais as Sagradas Escrituras e não digais "sim" ao que devem dizer "não".
TENDES DE SER FIRMES, SÓLIDOS, INAMOVÍVEIS, JÁ QUE O MOMENTO DA COLHEITA CHEGA E O TRIGO SERÁ SEPARADO DO JOIO, (Mt 13, 30) mas pode dar-se o caso de algum joio estar agarrado ao trigo para que esse trigo se perca, pelo que tendes de vos manter alerta para que não vos confundam. Não podeis adormecer com o mundano.
A humanidade vive e não sente, vive e não vê, vive e não se importa, vive e não se compadece, vive e não é fraterna, vive e não cumpre a Lei de Deus, vive e não ama os Sacramentos, vive e não ama o próximo, vive e vagueia, porque se tornou fraca diante do mal e preferiu pôr de lado o bem comum.
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
Com que alimentais o espírito?
Quais são os vossos conhecimentos sobre o futuro para o qual vos dirigis?
Sabeis que haveis sido manipulados por grandes capitalistas que vos governam sem que o percebeis?
Sabeis que não sois livres?
Sabeis que sois dominados?
Sabeis que vos vendem o mal?
Sabeis que haveis sido adestrados durante anos para que chegueis a pedir a libertinagem para cair no fogo eterno?
Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
COMO ESTA GERAÇÃO SE DESMORONA VIVENDO NUM APOCALIPSE ESPIRITUAL QUE NÃO PODE SER NEGADO! A DOR DA HUMANIDADE ENCONTRA-SE DIANTE DE VÓS E A IGNORAIS!
Os elementos continuam a aniquilar o que é contrário à Vontade Divina e vós: mudais? Retomais o Amor ao qual sois chamados? Regressais ao Amor do Meu Filho vivo em vós?
FILHOS, NÃO VOS DEMOREIS, É URGENTE QUE DECIDAIS CONVERTER-VOS. A HUMANIDADE ESTÁ EM GRANDE PERIGO E SINTO DOR DIANTE DA CONFUSÃO DOS MEUS.
O Povo do Meu Filho será purificado, Roma será purificada pela mão do homem.
Neste instante, rogo-vos oração por toda a Humanidade, oração nascida do coração.
Meu Filho não abandona Seu Povo, Eu não vos desamparo e vós tendes de ser firmes, não vacilar e vos unir todos como irmãos numa só voz orante perante a Santíssima Trindade.
A mente dos poderosos conhece as repercussões de dar o primeiro passo, por isso não desejam ser os primeiros a levantar as armas. O poder sobre o mundo é o que as potências cobiçam e, diante disso, assim que um país dê o mínimo passo a frente, a guerra não se fará esperar.
Vós, filhinhos, sede o Amor Divino por toda a Terra e implorai por piedade pelas almas que não amam o Meu Filho.
Eu vos abençoo com Meu Amor.
Mãe Maria
Mensagem da Virgem Maria para Luz de Maria, em 12 de abril de 2018.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com