‹ voltar

‘Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.’ (Mateus 24, 7)


‘...HAVERÁ PESTES...’ (Mt 24,7) “Doença X”, mortal e desconhecida, atinge a Etiópia

n/d
Artigo:

Após a praga de gafanhotos 'Doença X' atinge a Etiópia, enquanto moradores morrem de febre hemorrágica

Você já ouviu falar da Doença X? Não? É normal porque ainda não existe. Mas os cientistas acreditam que a encontraram na Etiópia depois que as pessoas começam a cair como moscas com os olhos sangrando.

Após uma praga bíblica de gafanhotos, a Etiópia agora enfrenta uma doença mortal ainda desconhecida e aterrorizante, chamada informalmente de febre ocular sangrenta, que poderia ser a temida “Doença X” - embora alguns acreditem que o novo coronavírus da China seja a Doença X.

Sintomas semelhantes a "Febre hemorrágica da Crimeia-Congo"

A doença misteriosa na Etiópia tem sintomas semelhantes aos da "febre hemorrágica da Crimeia-Congo", deixando as pessoas sangrando pelos olhos, boca e ânus.

No entanto, a nova “febre hemorrágica ocular” tem uma taxa de mortalidade mais alta e está desconcertando médicos e infectologistas há alguns anos.

 

Leia mais em:

https://strangesounds.org/2020/03/ethiopia-disease-x-bleeding-eye-fever-video.html

 

 


 

“A Terra será atingida por toda espécie de flagelos (além da peste e da fome, que serão gerais).(...)

“Ai dos habitantes da Terra! Haverá guerras sangrentas e fome, peste e doenças contagiosas.(...) (Nossa Senhora de La Salette – França - 19 de setembro de 1846)

 

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol