‹ voltar



São Miguel Arcanjo: Convido-vos a permanecer atentos às decisões que passam por cima da Palavra Divina, levando os homens a extraviar-se e depois a trabalhar e agir contra a Vontade Divina (06-02-2020)

n/d

FILHOS DE NOSSO REI E SENHOR JESUS CRISTO:

A inexorável passagem do tempo acelera as profecias.  Na humanidade, amplia-se a contaminação do Demônio, que não se detém em suas ações; enquanto os filhos de Deus dormem, o mal não dorme, mas age ferozmente e ataca sem piedade.

DIANTE DISSO, CONVIDO-VOS A PERMANECER ATENTOS ÀS DECISÕES QUE PASSAM POR CIMA DA PALAVRA DIVINA, LEVANDO OS HOMENS A EXTRAVIAR-SE E DEPOIS A TRABALHAR E AGIR CONTRA A VONTADE DIVINA. A confusão no Corpo Místico de Cristo abriu o caminho para o cisma que alcançará a Igreja de Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. 

Sede fiéis, sede criaturas que se alimentam do Corpo e do Sangue do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo, e na Santa Eucaristia encontrai a fortaleza para o que está para vir (Jn 6, 55-57). De cada Eucaristia recebida, provareis o fruto necessário para quando não puderdes receber a Comunhão Sacramental, para que não sofrais fome espiritual, desde que a Eucaristia tenha sido recebida nas condições espirituais necessárias. Orai todo o tempo (1 Ts 5:17), a oração permanente, a união com o vosso Rei e Senhor Jesus Cristo é imprescindível para que estejais cheios da esperança para continuar sem parar.

FICAI ATENTOS, MUITO ATENTOS PERANTE AS NOVIDADES QUE ENFRAQUECEM A PALAVRA DIVINA EXPRESSA NAS ESCRITURAS SAGRADAS!

Grandes provações se assentaram sobre a Igreja do Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo. Mudanças injustificadas atraem calamidades espirituais que permitem que os Demônios penetrem nas criaturas humanas. Ai daqueles que forem permissivos com a queda dos Filhos do Altíssimo!

Grandes calamidades pairam sobre toda a Terra; o homem não encontrará onde se refugiar, nem nas montanhas, nem nos campos, nem nas cidades (Apoc. 6.15-17), porque a criatura humana chegou a questionar o seu Rei e Senhor. A criatura humana desligou-se do seu Rei e Senhor para se entregar aos baixos instintos, a tal ponto que os próprios Demônios os celebrarão quando os homens atacarem os próprios homens, piores do que feras. Será então quando toda a criação será assombrará e se envergonhará do homem e do seu comportamento, e a Terra gemerá ao receber tanta abominação. 

Os terremotos aumentam a sua intensidade, mais do que neste instante; os mares são agitados devido aos movimentos que surgem das profundezas da Terra e dos mares. Os ecossistemas, arruinados pela mão do homem, forçam os insetos a procurar comida noutros habitats e as cidades são invadidas por gafanhotos e pragas, deixando o homem sem alimento.

Falta-vos humildade para elevar orações à vossa Rainha e Mãe de todos os homens. Nosso Rei e Senhor Jesus Cristo não despreza aqueles que acodem à Sua Mãe para que interceda.

Orai, todos, orai. As pragas avançam em silêncio, algumas surgem diante do homem, outras são causadas pela ciência mal utilizada.

Orai, todos, orai. Perante a verdade silenciada, sede prudentes, não vos exponhais às doenças que percorrerão a Terra.

Orai, todos, orai. Vários países sofrem com grandes terremotos na Terra, como a América Central, Chile, Equador, Indonésia, Japão, México e Porto Rico. O estado da Califórnia e a cidade de São Francisco movem-se com grande força.  Argentina estremece.

Grandes vulcões entram em atividade e a maioria dos homens os ignoram até que sofram eles mesmos.

Esta é a grande ignorância do homem, que segue os seus ídolos da música, os seus ídolos dos esportes, mas não sabe nada dos anúncios do Céu, ignora o que o Céu adverte.

Vós, Povo de Deus, Povo orante e praticante da Lei de Deus e que temeis ofendê-l'O, ORAI, NÃO APENAS COM A PALAVRA, MAS ORAI DESPERTANDO OS VOSSOS IRMÃOS ADORMECIDOS.

Exorto-vos a não vacilar, a permanecer firmes na Fé, a ser verdadeiramente irmãos.

Nós, os Exércitos Celestiais, vos guardamos; invocai-nos para que vos ajudemos, não esqueçais que tendes Anjos da Guarda, invocai-os, conversai com Eles, dai-lhes permissão para intervir e não permitir que vos percais.

Povo de Deus, deveis enfrentar provações, ao mesmo tempo deveis caminhar em direção à META, unidos ao vosso Rei e Senhor Jesus Cristo, pela mão da vossa Rainha e Mãe para que possais desfrutar do céu antecipadamente.

Não temais! Sede amor, sede humildade, sede caridade e o resto recebereis por acréscimo.

EM HONRA DE NOSSO REI E SENHOR DOS CÉUS E DA TERRA. UNIDOS NO AMOR PELA SANTÍSSIMA TRINDADE.

QUEM É COMO DEUS?
NINGUÉM COMO DEUS!

São Miguel Arcanjo

 

Mensagem de São Miguel Arcanjo para Luz de Maria, em 6 de fevereiro de 2020.
Fonte: www.revelacionesmarianas.com

 


Busca


Sexta-feira, 25 de Junho de 2021







Acessos




Mulher Vestida de Sol