‹ voltar

"Assim diz o Senhor DEUS: Um mal, eis que um só mal vem. Vem o fim, o fim vem, despertou-se contra ti; eis que vem". (Ezequiel 7, 6)


Sonho: Densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome

 

Relato de Dilson Kutscher (site www.rainhamaria.com.br)  do sonho que teve em 30-01-2016.

“No meio de algumas provações pessoais que atravesso neste momento, que por minha fraqueza humana levam-me a pensar se poderia conciliar certas coisas que o mundo tem me oferecido, com essa missão de evangelização que meu coração assumiu há 18 anos atrás. Essa noite, tive mais um sonho, que não significa ser a minha pessoa alguém especial, profeta ou vidente. Não sou nada disto, sou meramente mais um operário da messe, em missão de evangelização, mas compartilho meus sonhos com meus amigos e demais visitantes do site.

 

Sonho:

"Vejo como uma visão do alto, como se estivesse voando por cima de um mar, este tem a cor negra, e o céu também está negro, não há sequer estrelas. (parecido com essa imagem abaixo)

n/d

Aproximo-me da costa, de um litoral, vejo uma fumaça cinza escura ao longe a subir. Uma grande cidade surge, têm muitos incêndios, homens brigam entre si, já havia visto estas cenas em outro sonho, no ano de 2013. Vejo um grupo de homens, com armas nas mãos, facas e revólveres, seus rostos estão desfigurados, como figuras monstruosas, eles atacam violentamente qualquer pessoa que encontrem na frente, inclusive crianças, não têm piedade de ninguém. Uma densa névoa negra desce do céu e começa a cobrir as ruas, parece invadir até algumas casas. Vejo uma ambulância em chamas, e a placa é brasileira, estou, portanto, no Brasil. Da terra, vão saindo sombras negras, tomando conta das ruas e entrando em muitas pessoas, que vão ficando com seus rostos como o daqueles homens violentos e malvados.

Concluo que apesar de haver também muita violência nas pequenas cidades, mas nada vai se comparar com a grande violência reservada às capitais brasileiras e cidades de grande porte. Serão por sua injustiça, impiedade, opressão, imoralidade e seus pecados, transformadas numa extensão do próprio inferno. Aqueles que se rebelaram contra as Leis e Preceitos do Altíssimo, bem como os que deixam as modas do mundo ditarem as regras para sua vida, estarão sujeitos à possessão demoníaca, e o hálito de Satanás se apossará de seus corações. Nas densas trevas, só há escuridão e caos. Essas densas trevas descem para cobrir a Nação brasileira, pois, Sodoma é o seu novo nome."

 

"Eis que o mau está em dores de parto, concebe a malícia e dá à luz a mentira. Abre um fosso profundo, mas cai no abismo por ele mesmo cavado. Sua malícia recairá em sua própria cabeça, e sua violência se voltará contra a sua fronte". (Salmos 7, 12-17)

 

 


Busca


Domingo, 31 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol