‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


Povo de Deus, nem um passo atrás, adiante com vossa fé; que nada nem ninguém vos afaste do Amor de Deus (07-12-2019)

n/d

Chamado de São Miguel ao Povo de Deus.

Quem como Deus? Ninguém como Deus.

Povo de Deus, a Paz do Altíssimo esteja com todos vós e minha intercessão e proteção vos acompanhem sempre.

Semente de meu Pai, já estais entrando nos dias de grande agitação e tribulação; permanecei firmes na fé, para que nada nem ninguém vos roube a paz. A luta espiritual a cada dia será mais forte, os ataques na mente não vos darão trégua; por isso deveis estar bem fortalecidos espiritualmente, levando sempre colocada vossa Armadura Espiritual e fortalecendo-vos com o Corpo e o Sangue do Amado Cordeiro de Deus.

Irmãos, as perseguições contra o Povo de Deus estão aumentando, especialmente contra a Igreja de Cristo; milhões de cristãos e católicos diariamente são perseguidos, encarcerados, torturados ou estão desaparecidos em muitas nações. Os demônios encarnados querem impedir por todos os meios que os cristãos e católicos aumentem em número. Conhecem o poder da Igreja de Cristo que, quando reza unida, faz estremecer os infernos. Em muitas nações onde são professadas outras religiões, ser cristão ou católico já é um delito e estão impedindo a celebração do Santo Sacrifício.

Povo de Deus, nem um passo atrás, adiante com vossa fé; que nada nem ninguém vos afaste do Amor de Deus! O Céu está convosco, peçais minha intercessão e a de meus irmãos, os Arcanjos e Anjos, e de bom grado viremos em vosso auxílio. Façais meu Exorcismo e as súplicas ardentes aos Anjos, para que derroteis essas forças malignas que estão se levantando contra a Igreja de Cristo aqui na terra. O poder de meu Exorcismo os espulsará e as súplicas aos Anjos, meus irmãos, vos protegerão em vossos caminhos e batalhas espirituais.

Depois da oração do Santo Rosário, façais meu Exorcismo e a Súplica Ardente aos Anjos(1), porque estas são poderosas Armaduras para combater os demônios e fazê-los fugir em debandada. Lembrai-vos que já estais em batalha espiritual e não podeis baixar a guarda com a oração, porque os demônios andam soltos pelo mundo, buscando o modo de roubar-vos a paz e a alma.

Presenteio-vos, irmãos, com esta oração à minha Espada para que a rezeis de manhã e à noite e assim permaneçais protegidos de toda a armadilha e dardo incendiário do maligno.

 

 ORAÇÃO À ESPADA DE SÃO MIGUEL ARCANJO

“Ó Espada Gloriosa dada a Miguel Arcanjo pelo Pai Eterno, do império celeste!

Espada Gloriosa: combate todo espírito ruim em nossas famílias, em nossa mente e em nosso coração.

Gloriosa Espada de São Miguel Arcanjo, coloca este sinal vitorioso sobre minha mão direita para dar a vitória final e poder vencer todo espírito destruidor que queira afastar-me da Graça Santificante.

Vem, Gloriosa Espada de São Miguel, relampagueia com um raio do Espírito Santo para eu poder ver o rosto de nosso Pai Amado Celestial e ser digno das promessas de meu Senhor Jesus Cristo. Amém.”

 

Que a Paz do Altissimo permaneça convosco, amado Povo de Deus.

Vosso irmão e servidor, Miguel Arcanjo.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, semente de meu Pai. 

 

07-12-2019.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

(1) Para acessar a Súplica Ardente aos Santos Anjos, clique AQUI


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol