‹ voltar



Frei Pio de Pietrelcina: Filhos, grandes tribulações se aproximam para que vos prepareis espiritualmente, não largueis o Santo Rosário, porque é a maior proteção com que o Céu vos presenteou (31-12-2019)

n/d

Chamado do Frei Pio de Pietrelcina aos filhos de Deus.

Paz e Bem, meus irmãos.

Sou vosso irmão Frei Pio de Pietrelcina, vos saúdo em Nome do Bom Deus; me encontro no meio de vós pela Graça e Misericórdia do Senhor; pedi minha humilde intercessão e acudirei em vossa ajuda.

Povo de Deus, estão se aproximando os dias da grande tribulação e para muitas almas isto parece não importar, porque não querem escutar os chamados do céu.

Muitas almas vão se perder por andarem afastadas de Deus, o tempo corre e, se não reconsiderarem, morrerão eternamente. Todos os meus irmãos no Céu, reunidos em torno de Nossa Senhora, intercedemos por toda a humanidade deste mundo e, de forma especial, por aquelas almas que caminham diariamente com o pecado; esperamos que despertem de sua letargia e se convertam para que amanhã possam alcançar o gozo da vida eterna.

Filhos, grandes tribulações se aproximam para que vos prepareis espiritualmente; não largueis o Santo Rosário, porque é a maior proteção com que o Céu vos presenteou. Orai em comunidade, porque esse era meu maior desejo quando estive neste mundo; os grupos de oração em torno do Santo Rosário, assim como a oração, o jejum, a penitência, a confissão e a comunhão diária foram os pilares da minha evangelização, que incentivava meus filhos para que alcançassem os favores do Bom Deus. Continuai com minha obra para que mais lâmpadas iluminem as trevas deste mundo pecador.

Propagai a todo instante, filhos, a oração do Santo Rosário com suas Ladainhas e a Santíssima Mãe dará paz a vossas almas e vos livrará das ciladas do maligno; quando chegar a hora de partirdes deste mundo, Ela, Nossa Amada Mãe, virá por vossas almas e vos levará à Glória Eterna. Sejais Missionários do Santo Rosário e vos consagreis ao Coração Imaculado de Nossa Amada Mãe, para que nada nem ninguém vos afaste do Amor de Deus. O Rosário é a escada para subir ao céu, e açoite para os demônios, que fogem em debandada quando com fé ele é rezado. Nossa Mãe Celestial jamais ignora as súplicas e petições que lhe fazem seus devotos quando com fervor rezam o Rosário.

Muitas almas de pecadores se salvam quando se oferece o Rosário por elas, Nossa Mãe reparte todas as Graças do Santo Rosário e as aplica às almas mais necessitadas na eternidade e neste mundo. Cada Ave Maria é um alívio para as almas do Purgatório, milhares de almas sobem ao Céu com a reza do Santo Rosário, outro tanto de almas são mudadas de lugar, e as almas mais necessitadas que se encontram em total purificação são fortalecidas e recebem um descanso que mitiga suas dores. O Poder do Santo Rosário faz tremer o inferno quando é rezado com fé e em comunidade; rezai muitos Rosários e ajudai Nossa Mãe do Céu a salvar, resgatar e liberar muitas almas.

Que o Bom Deus vos acompanhe e o Amor e Proteção de Nossa Senhora estejam sempre convosco.

Paz e Bem.

Frei Pio de Pietrelcina.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, filhos do Bom Deus.    

 

31-12-2019.

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol