‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, rezai a oração de Meu Sangue e, com ela, o Salmo 91, de manhã e à noite, fazendo-os extensivos a vossos filhos e familiares, e vos asseguro que nenhum espírito de pestes ou vírus poderá fazer-vos dano (15-03-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

Minha Paz seja convosco, Meu rebanho fiel.

Meu pequeno Nabí (1), diz à humanidade e, em especial, a Meu povo fiel, que por nenhum motivo deixe lhe imporem a prática sacrílega e demoníaca da comunhão na mão, que a maçonaria quer implantar na Minha Igreja, alegando que se faz necessário para prevenir o contágio do vírus que está afetando a humanidade. Repito-vos: toda comunhão na mão é uma afronta à Minha Divindade, que se faz viva e real na humildade de uma Hóstia Consagrada. A maçonaria eclesiástica quer aproveitar-se da pandemia do Coronavírus para obrigar Meu rebanho a comungar recebendo-Me na mão.

Ó, quantas partículas de Minha Sagrada Hóstia caem impregnadas nas mãos daqueles que Me recebem tão indignamente; partículas de Minha Divindade que caem ao solo e logo são pisoteadas! Milhares de Hóstias consagradas estão sendo utilizadas em rituais satânicos e práticas de ocultismo, com as quais estão atando Meus filhos e fazendo dano à Minha Igreja.

Ó, quanto sacrilégio vem sendo cometido com a imposição da comunhão na mão! Despertai, povo Meu, e levantai vossa voz, não sejais cúmplices deste vil ultraje à Minha Divindade! Não fiqueis calados e não Me recebais vós, rebanho Meu, nas mãos, porque bem sabeis que esta detestável prática faz sangrar Meu Coração Amante! Recebei-Me sempre na boca e, se vos for possível, de joelhos, porque é dessa forma que deveis receber a vosso Deus.

Peço-vos, filhos Meus, que Me desagraveis por todas as comunhões sacrílegas que estão sendo cometidas ao receberem-Me na mão. Dizei assim: “Ó, Corpo e Sangue de Jesus Sacramentado, vos amo e vos peço perdão e misericórdia, vos desagravo em união com a Santíssima Virgem Maria e toda a Corte Celestial, por todas as comunhões indignas e sacrílegas que diariamente são cometidas contra vossa Santa Divindade. Jesus e Maria, vos amo, salvai as almas.”

Filhos Meus, rezai a Oração de Meu Sangue (2) e, com ela, o Salmo 91, de manhã e à noite, fazendo-os extensivos a vossos filhos e familiares, e vos asseguro que nenhum espírito de pestes ou vírus poderá fazer-vos dano. Filhos Meus, Meu Coração Amante é transpassado com os espinhos das comunhões sacrílegas. O Céu chora Comigo ao ver tão vil ultraje, mas o inferno se alegra e zomba devido ao engano em que têm mergulhado muitos de Meus Pastores e Ovelhas de Meu rebanho.

Ovelhas de Meu rebanho, orai pelos Ministros de Minha Igreja e por Meus Sacerdotes, para que a Luz e a Sabedoria de Meu Santo Espírito os guie e os ilumine e seja abolida para sempre a prática sacrílega da comunhão na mão, que tanto dano faz à Minha Divindade.

Que Minha Paz permaneça em vós, Meu amado rebanho.

Vosso Pastor e Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, povo Meu.

 

(1) Nabi, em hebraico, significa “porta voz”. O termo aparece 316 vezes na Bíblia hebraica e normalmente é traduzido pela palavra “profeta”. O seu significado mostra que o profeta não é aquele que prediz o futuro, como muitos costumam entendê-lo, mas alguém que anuncia, como seu porta voz, a mensagem de Deus para seu povo.

(2)

Oração de Proteção com o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo

Ó Sangue de Jesus Cristo, vertido no Calvário!

Ó bálsamo de purificação! Limpai minha casa, minha família e meus bens materiais e espirituais de toda contaminação espiritual. Livrai-nos, ó Jesus, de toda armadilha e ardil que o inimigo da alma queira colocar em nossas vidas, em nosso trabalho material e espiritual.

Renunciamos em vosso Nome e pelo poder de vosso Sangue a todas as obras de Satanás. Selamo-nos com vosso Sangue: o corpo, a alma, o espírito, selamos também nossos filhos e nossas famílias, nossa casa e bens materiais e espirituais. Que o poder de vosso Preciossíssimo Sangue, Senhor Jesus, nos cure, liberte e proteja de todo o mal. Amém.

Ó Jesus meu! Se é vossa Santa Vontade, colocai o escudo de vosso Sangue em meu corpo, alma e espírito e me façais invisível aos ataques internos e externos do inimigo da alma. Pai Eterno, eu vos peço, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Que o Sangue de vosso Filho, derramado na cruz, seja meu amparo e proteção em todos os meus caminhos. Amém. (Rezar o Pai Nosso e o Creio).

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol