‹ voltar



Jesus Sacramentado: Filhos Meus, alimentai-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue para que estejais bem fortalecidos espiritualmente e assim possais resistir aos dias de prova que se aproximam (23-01-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seu povo fiel.

Minha Paz esteja convosco, filhos Meus.

Amados filhos, o tempo está se encurtando cada vez mais, os dias, meses e anos estão passando mais rápido. A duração do tempo está para chegar ao limite das 12 horas, daí em diante começará o tempo de Minha Justiça.

A fúria da natureza está por despertar e não haverá lugar seguro em nenhum lugar da Terra. Desastres naturais, secas, vírus e enfermidades estão por irromper e esta humanidade segue adormecida pelo pecado. Pobre humanidade pecadora, se não despertar de sua letargia e voltar a Deus o mais rápido possível é certo que se perderá para sempre! O tempo das dores para a humanidade está começando e já não há como voltar atrás; as más notícias estão por começar e se seguirão uma após a outra. Esta humanidade não terminará de se levantar e já lhe estará chegando outra calamidade.

Os sinais cada vez são mais notórios em toda a criação, o Céu está esgotando todos os recursos para salvar o maior número de almas, mas esta humanidade ingrata segue dando as costas aos chamados de Deus.

Povo Meu, estão se aproximando os dias da grande prova, permanecei firmes na fé para que possais superá-los. Vossa fé e confiança em Deus serão postas à prova. Serão dias de desesperação nos quais o inimigo de vossa alma e suas hostes do mal vos provarão. Clamareis ao Céu e não encontrareis resposta, serão dias de aridez espiritual. Na passagem pelo deserto sereis tentados e só os que perseverarem na fé poderão superar a prova.

Lede Minha Santa Palavra, meditai-A e gravai-A em vossa mente e em vosso coração, porque ela é Espada de Duplo Fio que vos defenderá da tentação e do engano do inimigo de vossa alma.

Filhos Meus, alimentai-vos o mais que puderdes de Meu Corpo e de Meu Sangue para que estejais bem fortalecidos espiritualmente e assim possais resistir aos dias de prova que se aproximam. Aproveitai estes dias que ainda estou no meio de vós, porque se aproximam os dias em que já não estarei em Meus Tabernáculos e então direis, como Maria de Magdala: “Para onde levaram o Corpo de meu Senhor?”.

Pequenos Meus, já começaram as perseguições a Meu povo fiel e as profanações às minhas Casas, sinais, estes, que vos anunciam que o tempo das trevas está começando. Estejai, pois, alertas e vigilantes com vossas lâmpadas acessas com a oração, para que ilumineis a escuridão que se aproxima.

Permanecei em Minha Paz e em Meu Amor e não temais, Eu não vos abandonarei. Minha Mãe será o Tabernáculo onde Me encontrareis naqueles dias de escuridão e aridez espiritual.

Que nada nem ninguém vos afaste de Mim.

Ficai em Minha Paz, Filhos Meus.

Vosso Amado, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, Rebanho Meu. 

 

23-01-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol