‹ voltar



Deus Pai: Filhos Meus, os dias de Minha Justiça já estão no meio de vós, e serão muitos os que vão se perder por não estarem preparados espiritualmente (27-03-2020)

n/d

Chamado de Deus Pai a Seu povo fiel.

Povo Meu, herança Minha, Paz a vós.

Filhos Meus, os dias de Minha Justiça já estão no meio de vós, e serão muitos os que vão se perder por não estarem preparados espiritualmente. Por causa da maldade e pecado existentes, que têm asfixiado a Minha Criação, é o porquê de se terem acelerado todos os acontecimentos descritos em Minha Santa Palavra. Nunca antes em Minha Criação se havia visto tanta maldade e tanto pecado como esta geração destes últimos tempos, que atemoriza até mesmo os infernos.

Os dias de tribulação começaram a chegar para a humanidade, mas vós, povo Meu, não temais nem entreis em pânico; que a oração, a fé e a confiança em Mim, vosso Pai, sejam vossa fortaleza que vos ajude a superar as provas e tribulações que começaram a chegar. Estou vos fazendo um chamado, humanidade tíbia e pecadora, com esta pequena prova do Coronavírus, para ver se despertais e retomais o quanto antes o caminho da conversão. Apenas estão começando as dores para a humanidade, o que falta chegar são as provas mais duras; vos digo: só superareis as provas se estiverdes unidos a Deus.

Humanidade tíbia e pecadora, quero que desperteis de vossa letargia espiritual e volteis a Mim o quanto antes, para que estejais fortalecida espiritualmente; e assim possais enfrentar as grandes provas que estão por chegar.

Não mais afãs nem preocupações mundanas, a prioridade neste instante deve ser a salvação de vossa alma. Em frações de segundo, tudo vai mudar e este mundo que conheceis passará. A segurança que para muitos o deus dinheiro dá, muito em breve cairá. O que será da humanidade, que tem colocado sua fé e confiança nos deuses deste mundo? Vaidade das vaidades, isso são os deuses deste mundo; todos os ídolos e deuses nos quais haveis posto vossa fé e confiança já foram contados, pesados, medidos e estão para cair por terra.

Idólatras do deus dinheiro, vosso deus está por cair; toda a riqueza, comodidade e falsa segurança de vosso ídolo estão chegando a seu fim! Que será de vós que haveis colocado vossa fé e confiança neste deus? Sereis todos como palha que arderá na passagem do fogo de Minha Justiça! Despertai de uma vez, humanidade ingrata e pecadora; não continueis adiando vossa conversão, porque os Cavaleiros de Minha Justiça já começaram a derramar suas taças sobre os habitantes da Terra! Ais e gritos de angústia já começaram a ser ouvidos e apenas estão começando as provas! Que será, então, quando chegarem os dias da Grande Tribulação?   

Avaliai, pois, e voltai o mais rápido possível a Mim, antes que caia a noite, porque bem sabeis que a noite é o tempo de Minha Grande Justiça, onde já ninguém vos escutará!

Vosso Pai, Yahvé, Senhor da Criação.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, povo Meu.

 
27-03-2020.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol