‹ voltar



Maria Rosa Mística: Almas reparadoras e consoladoras, velai comigo nas horas noturnas, especialmente na madrugada, reparando pelos pecadores deste mundo e consolando a meu Filho (31-01-2020)

n/d

Chamado de Maria Rosa Mística ao Povo de Deus.

Amados filhinhos, a Paz de meu Senhor esteja com todos vós e minha Proteção Maternal vos acompanhe sempre.

Filhinhos, a luta entre o bem e o mal a cada dia é mais forte, o pecado e a maldade desta humanidade fortalecem o espírito do mal. As tribulações já começaram e todo aquele que se afaste de Deus correrá o risco de se perder. As trevas já cobrem a terra e são muito poucas as lâmpadas acesas com a oração que iluminam as noites.

Almas reparadoras e consoladoras, velai comigo nas horas noturnas, especialmente na madrugada, reparando pelos pecadores deste mundo e consolando a meu Filho, que encontra-se triste em todos os tabernáculos, pela ingratidão desta humanidade pecadora! Uni-vos em oração comigo, pedindo minha humilde intercessão e pedindo também a intercessão de nosso Amado Príncipe Miguel e a dos Exércitos Celestiais de Arcanjos e Anjos.

Peço-vos, meus filhos, humildemente, que multipliqueis os cenáculos de oração, reparação e consolação noturnos, porque nas horas de trevas e escuridão é quando meu adversário se faz mais forte pela falta de oração. Não esqueçais de estar protegidos com vossa Armadura Espiritual, reforçada com o Salmo 91. Lembrai-vos que estais em batalha espiritual e não podeis estar sem proteção. Novamente, vos lembro que vossa batalha não é com gente de carne e osso, mas contra os principados, contra as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra os espíritos do mal que vagueiam pelos ares. (Efésios 6, 12)

Filhinhos, vossa oração, jejum e penitência, estando em Graça de Deus, debilitam as forças do mal. Oferecei vosso sacrifício por todos os pecadores deste mundo e especialmente por aquelas almas que em maior perigo estejam de se condenar.

As horas noturnas de reparação e consolação a meu Filho arrebatam muitas almas do reino das trevas. Estes cenáculos de reparação e consolação noturnos são terror para os demônios, por isso, filhinhos, deveis propagá-los pelos cinco continentes para que meu adversário perca poder nas horas noturnas.

Minhas crianças, está começando o tempo das provas, preparai-vos porque vêm para vós dias difíceis, em que sereis provados como se prova o ouro no fogo. Más notícias, calamidades, desastres naturais, escassez, pestes, vírus, seca, fome, dor e morte é o que está para chegar para a humanidade. Provas que só superareis se estiverdes aferrados a Deus e unidos a Mim, através da reza de meu Santo Rosário. Vossa fé será provada, o universo de vossa mente será abalado e, assim como meu Filho, o demônio vos tentará e mortificará, para provar vossa fé, confiança e fidelidade a Deus. Digo-vos, meus pequenos, que só os que perseverarem alcançarão a Coroa da Vida e poderão habitar na Nova Criação.

Não temais vós, Povo de Deus, se atenderdes a mim, vossa Mãe, Eu vos protegerei com meu Santo Rosário e vos esconderei em meu Coração Imaculado, para que estes dias que estão começando, de Justiça Divina, passem para vós como um sonho.

Ficai na Paz de meu Senhor.

Vossa Mãe, Maria, Rosa Mística.

Dai a conhecer, filhinhos, minhas mensagens a toda a humanidade.

 

Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol