‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo: Semente de Meu Pai, dias de grandes provas se aproximam para toda a humanidade, mas vós, povo de Deus, não temais (30-03-2020)

n/d

Chamado de São Miguel ao povo de Deus.

 

QUEM COMO DEUS? NINGUÉM COMO DEUS!

Que a Paz do Altíssimo esteja com todos vós.

Semente de meu Pai, dias de grandes provas se aproximam para toda a humanidade, mas vós, povo de Deus, não temais. Eu, vosso Príncipe, já estou no meio de vós em companhia de meus Irmãos, os Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial. Estamos travando fortes combates contra as hostes do mal, no espaço de vosso mundo. Peçais minha proteção, irmãos, e chamai-me três vezes com meu grito de batalha: “Quem como Deus? Ninguém como Deus?” e com prazer virei em companhia de meus Irmãos para dar-vos nosso auxílio.

Povo de Deus, meu Exorcismo(1) feito com fé afastará também de vós toda pandemia, toda peste e todo ataque do inimigo de vossa alma. Os dias de tribulação estão no meio de vós; orai, suplicai e louvai a Glória de Deus, e não temais. Lembrai-vos: meu Pai deu ordem aos Arcanjos e Anjos para que vos protejamos em todos os vossos caminhos, vos levemos nos braços, para que vosso pé não tropece em alguma pedra (Salmo 91, 11-12). Se viveis sob a sombra protetora do Altíssimo, Ele será vosso refúgio e amparo (Salmo 91, 1-2).

As promessas deste poderoso Salmo se cumpriram em todos os tempos da existência humana. Moisés orou com este Salmo, junto com o povo hebreu, na noite em que o Anjo da Justiça de Deus passou pelo Egito exterminando os seus primogênitos. Fazei também vós o mesmo, povo de Deus destes últimos tempos, e eu vos asseguro que, se o fizerdes com fé e vos seleis com o Sangue do Divino Cordeiro, nenhuma praga, nem peste, nem vírus poderá tocar a porta de vossas casas.

Semente de meu Pai, com estas pequenas provas que o Altíssimo está permitindo que cheguem a vós, o que busca o Céu é que vossa fé e confiança em Deus se consolidem para que, quando chegarem os dias da Grande Tribulação, vossa fé seja tão firme que nada nem ninguém possa vos roubar a Paz ou vos afastar do Amor de Deus. Conservai, pois, a calma, povo de Deus, não entreis em pânico nem temor, porque o temor não vem de Deus. Confiai e louvai a Glória do Altíssimo, e vos asseguro que os dias que estão por chegar de Grande Tribulação passarão como um sonho para vós.   

Que a Paz e Proteção do Todo Poderoso permaneça em vós, Israel, Povo de Deus.

Vosso Irmão e Servidor, Miguel Arcanjo.

Dai, irmãos, a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade.

 

30-03-2020.
 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

(1) "São Miguel Arcanjo, protegei-nos no combate; cobri-nos com vosso escudo contra os embustes e ciladas dos demônios. Subjugue-os Deus, instantemente o pedimos, e vós, Príncipe da milícia celeste, pelo Poder Divino, precipitai no inferno a Satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém."


Busca


Segunda-feira, 17 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol