‹ voltar



São José: Meus amados filhos, peçais a nosso bom Deus que, por minha humilde intercessão, vos conceda o Dom da Humildade e da Pureza, tão necessários para vossa luta e crescimento espiritual (26-02-2020)

n/d

Chamado de São José ao Povo de Deus.

 

Amados filhos, a Paz de Deus esteja com todos vós e minha humilde proteção e intercessão vos assistam sempre.

Sou vosso pai José e me encontro também já no meio de vós, fui enviado para acompanhar-vos e assistir-vos nas batalhas espirituais que tereis neste mundo. Pedi minha humilde intercessão ao bom Deus e chamai-me dizendo:

“Ó, Glorioso Patriarca São José, Pai adotivo de Jesus e Esposo humilde e casto de Maria;

poderoso intercessor das almas e guardião fiel da Igreja, acudimos a vós, amado Pai,

para que te dignes a amparar-nos e socorrer-nos na luta espiritual contra os inimigos de nossa alma.

Vinde em nosso auxílio e, por tua humildade e pureza, livrai-nos de todo mal.

São José, terror dos demônios, vinde em meu auxílio (3 vezes).”

Meus amados filhos, peçais a nosso bom Deus que, por minha humilde intercessão, vos conceda o dom da Humildade e da Pureza, tão necessários para vossa luta e crescimento espiritual. Lembrai-vos, minhas crianças, que meu amado filho Jesus jamais ignora as súplicas e petições que lhe faço em favor de meus devotos. O Dom da Humildade e da Pureza são poderosas armaduras espirituais com as quais vencereis os demônios; os espíritos do mal fogem ante uma alma humilde e casta. A humildade e a pureza, unidas ao amor, cegam a satanás e seus demônios; a humildade e a pureza vos aproximam de Deus e vos fazem invisíveis às forças do mal. Lembrai-vos: um coração humilde e simples, jamais Deus o rejeita.

Filhos meus, estais em tempos de escuridão, não descuideis da oração, do jejum e da penitência, permanecendo a todo instante na Graça de Deus, porque bem sabeis que vosso inimigo, o diabo, não descansa buscando a forma de fazer-vos perder. Muitas almas estão se perdendo por falta de oração e cumprimento dos Santos Preceitos. Os prazeres da carne e os afãs e trabalhos deste mundo estão afastando muitas almas de Deus. A imensa maioria da humanidade está vendada espiritualmente e não sabe que o que está para chegar para ela é tribulação como nunca antes se havia visto na terra. Povo de Deus, vós estejais bem preparados espiritualmente, para que possais afrontar os dias de angústia, desespero, desolação, escassez, fome, pestes, caos e morte, que estão chegando.

Filhos meus, a maior prova pela qual tereis que passar naqueles dias será a Sede da Palavra de Deus. Quando chegar o tempo da Grande Abominação, o Santo Espírito de Deus se afastará da humanidade; só estará com seu Povo Fiel. Minha amada esposa Maria será o Sacrário aonde encontrareis Nosso Amado Filho Jesus. A imensa maioria desta humanidade ingrata e pecadora se perderá na passagem pelo deserto, porque o Espírito de Deus não estará com ela. Então, rasgarão suas vestes e clamarão ao Céu dizendo: “Senhor, Senhor, vem livrar-nos, vinde em nosso auxílio”, mas já não haverá quem os escute.

Pequenos, vos presenteio com esta oração de proteção para que a façais com fé e sejais fortalecidos na tentação, e assim possais derrotar o inimigo de vossa alma.

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ PEDINDO SUA PROTEÇÃO 

Ó, Glorioso São José! Por vossa profunda humildade, por vossa mansidão inalterável, por vossa paciência invencível, por vossa pureza angelical e pela perfeita fidelidade que vos fez pontual imitador das virtudes de Jesus e de Maria, vos peço me consoleis em todas as minhas penas, me dirijais em todas as minhas dúvidas, me defendais em todas as tentações, me livreis de todos os perigos espirituais e materiais. Estendei vosso braço contra todos os meus inimigos visíveis e invisíveis, rompendo e desbaratando todos os laços e ciladas que estendam e armem contra mim. Amém.

Que a Paz e o Amor de Deus permaneçam em vós, meus amados filhos. Que minha humilde intercessão vos proteja de todo o mal.

Vosso humilde servidor, José de Nazaré.

Dai a conhecer minhas mensagens a toda a humanidade, povo de Deus.

 

26-02-2020.
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol