‹ voltar



Jesus Sacramentado: Pequenos Meus, os servidores do mal estão camuflados enganando o Meu rebanho, se mostram piedosos e espirituais para ganhar a confiança de Minhas ovelhas, mas seu coração está cheio de maldade (23-02-2020)

n/d

Chamado de Jesus Sacramentado a Seus filhos fiéis.

Meus amados filhos, Minha Paz seja com todos vós.

Filhos Meus, cuidado com os lobos porque andam soltos e camuflados com pele de ovelha; os servidores do mal estão atando Meu rebanho com suas detestáveis práticas de ocultismo e muitas de Minhas ovelhas andam atadas espiritualmente; outras morreram inexplicavelmente, estando sãs. As práticas ocultistas estão se propagando e Meu rebanho está sofrendo as consequências de tudo isto.

Pequenos Meus, os servos do mal estão camuflados enganando Meu rebanho, se mostram piedosos e espirituais para ganhar a confiança de Minhas ovelhas, mas seu coração está cheio de maldade. Os lugares onde se congrega Meu rebanho para orar são os escolhidos por estes lobos. Em todos os locais onde ocorrem atividades religiosas sempre estarão um ou vários instrumentos do mal, que buscarão, por todos os meios, criar a discórdia para dividir e destruir Minha Obra.

Rebanho Meu, por seus frutos os conhecereis, acaso se colhem uvas dos espinheiros, ou figos dos cardos? (Mateus 7, 16) Os lobos disfarçados de ovelhas não resistem à oração do Santo Rosário de Minha Mãe, fogem ou inventam desculpas quando lhes cabe rezar algum mistério; outro sinal para descobri-los é o Louvor que Meu povo faz com Fé; aos Salmos de Louvor eles não podem resistir porque eles descobrem sua verdadeira identidade. O Exorcismo de Meu amado Príncipe Miguel deveis fazê-lo antes de começar a oração ou reza do Santo Rosário, porque seu poder desmascara os espíritos malignos que estão camuflados.

Instruo-vos de tudo isto, filhos Meus, para que o ponhais em prática e possais assim descobrir os lobos camuflados no meio de Meu rebanho.

O tempo do último reinado de Meu adversário está próximo, por isso seus emissários estão empregando toda sua maldade contra Minhas ovelhas para que seu amo não encontre resistência quando fizer sua aparição. Todas as instituições religiosas estão sendo atacadas pelas forças do mal, porque meu adversário sabe que a oração em comunidade lhes rouba muitas almas e debilita seu poder.

Novamente vos recordo, Meus amados filhos: provai os espíritos com a oração, o Louvor e a reza do Santo Rosário de Minha Mãe para que possais descobrir os servidores do mal. Lembrai-vos: nem todo aquele que diz “venho da parte do Senhor” é ovelha de Meu rebanho. Não esqueçais que estais em batalha espiritual, e que as forças do mal não vos dão trégua, porque têm como objetivo dividir Meu rebanho para logo os fazer cair no despenhadeiro.

Meus pequenos, não recebais nem comida, nem bebida, nem objetos religiosos, nem deixeis vos tirarem fotos por pessoas que não conheçais, para que não tenhais surpresas desagradáveis. Lembrai-vos que os emissários do mal estão à espreita, buscando a forma de atar e adoecer espiritualmente Meu rebanho.

Prestai, pois, atenção às Minhas instruções e estejai alertas e vigilantes, para que não caiais nas armadilhas de Meu adversário e seus emissários do mal.

Repito-vos novamente: não descubrais vosso coração a qualquer um.

Minha Paz vos deixo, Minha Paz vos dou.

Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está próximo.

Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Dai a conhecer Minhas mensagens a toda a humanidade, filhos Meus.  

 
(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol