‹ voltar



Brasil será consagrado a Nossa Senhora de Guadalupe neste Domingo de Páscoa (12-04-2020)

n/d

No Domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14 horas, festa maior de nossa fé, dia que o Senhor fez para nós, unimo-nos aos demais países da América Latina e Caribe, conforme solicitação do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM), colocando-nos aos pés da Bem Aventurada Virgem Maria, consagrando o Brasil, rogando-lhe a intercessão para que a pandemia causada pelo coronavírus seja superada. A Consagração a Nossa Senhora será transmitida, ao vivo, por todas as TVs de inspiração católica, por rádios e pelas redes sociais da CNBB.

Fonte: https://www.cnbb.org.br/consagracao-do-brasil-a-nossa-senhora-de-guadalupe/  

 

Nesse mesmo dia, conforme comunicado do Cônego Claudio dos Santos, da Arquidiocese do Rio de Janeiro, às 19h o cardeal Orani João Tempesta fará a Consagração do Brasil aos pés do Cristo Redentor assim como seu antecessor, Cardeal Leme, fez há 90 anos.

Cardeal Leme fazendo a bênção da Estátua do Cristo Redentor em sua inauguração. Momentos depois foi feita a consagração do Brasil ao Sagrado Coração de Jesus.Cardeal Leme fazendo a bênção da Estátua do Cristo Redentor em sua inauguração. Momentos depois foi feita a consagração do Brasil ao Sagrado Coração de Jesus.

Fonte: http://centrodombosco.org/2020/04/04/urgente-o-brasil-sera-novamente-consagrado/

 


Busca


Sábado, 30 de Maio de 2020







Acessos



Rainha Maria

Mulher Vestida de Sol