‹ voltar

‘Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande chefe, o protetor dos filhos do seu povo. Será uma época de tal desolação, como jamais houve igual desde que as nações existem até aquele momento. Então, entre os filhos de teu povo, serão salvos todos aqueles que se acharem inscritos no livro.’ (Daniel 12, 1)


São Miguel Arcanjo, Arcanjos e Anjos: Semente de meu Pai, não vos aparteis nem um só instante de DEUS, porque o inimigo de vossa alma anda como leão rugindo, buscando a quem devorar (09-02-2020)

n/d

Chamado ao Povo de Deus, de São Miguel Arcanjo e dos Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste.

A Paz do Altíssimo esteja com todos vós, Povo de Deus.

Quem como Deus? Ninguém como Deus!

Semente de meu Pai, não vos aparteis nem um só instante de DEUS, porque o inimigo de vossa alma anda como leão rugindo, buscando a quem devorar. As batalhas espirituais em vossa mente a cada dia serão mais fortes. Protegei-vos com vossa Armadura Espiritual e, a todo o instante, invocai o Poder do Sangue do Divino Cordeiro de Deus. Invocai também Nossa Senhora e Rainha, nosso Amado Principe Miguel, as Almas Bem aventuradas e também a nós, os Arcanjos e Anjos da Milícia Celeste. De bom grado, viremos para defender-vos dos ataques e dardos incendiários do maligno, que buscam roubar-vos a paz e, se vos descuidais, vossa alma.    

Eu, Miguel, vosso Príncipe, me encontro já no meio de vós. Chamai-me com meu grito de batalha: “Quem como Deus? Ninguém como Deus!” três vezes, e virei prontamente com meus irmãos para socorrer-vos. Não tenhais medo porque o temor não vem de Deus, rechaçai imediatamente todo dardo incendiário que o maligno enviar a vossa mente, não deixeis que vos penetre, para que não se fortaleça e vos faça cair na tentação.

Povo amado de Deus, permanecei firmes na fé, orantes e vigilantes, lembrai-vos que quanto mais vos aproximais do Altíssimo, fazendo Sua Vontade, mais ataques e tentações do maligno tereis. Novamente, vos digo: se estiverdes agarrados a Deus através da oração, do jejum e da penitência, o inimigo de vossa alma não poderá fazer-vos cair em seus enganos e ataques espirituais. Já estais, Povo de Deus, nos dias de batalha espiritual. Velai e orai para que não caiais em tentação, mortificai vossos sentidos e vossa carne. Lembrai-vos que sois vulneráveis e fracos e sem a ajuda do Céu vos perdereis.

Permanecei alertas e vigilantes, como soldados da Milícia terrena que sois; não baixeis a guarda com a oração, porque o inimigo de vossa alma e seus espíritos do mal vos espreitam a todo instante. Lede a Santa Palavra de Deus e gravai-a em vossa mente e em vosso coração, porque ela é a Espada do Espírito que vos defenderá dos ataques e dardos incendiários do maligno.

Lembro-vos, irmãos, que o inimigo de vossa alma vos atacará por onde mais enfraquecidos estiverdes. Especialmente vos atacará pela carne, pelos sentidos e pela fé. Busca enganar-vos e criar a dúvida, para que percais a confiança em Deus e em si mesmos.

Por isso, irmãos, deveis fechar toda porta espiritual aberta, com a oração, com a confissão, com o jejum e a penitência, fortalecendo-vos com a comunhão diária e meditando a Santa Palavra de Deus.

Semente de meu Pai, as boas obras e a esmola, dada com amor ao vosso próximo e oferecida a Deus por vossos pecados, também servem para vos fortalecer na luta espiritual.

Ouvi, pois, Povo de Deus, estas instruções que vos damos para que as ponhais em prática e assim saiais vitoriosos na batalha espiritual de cada dia.

Ficai na Paz do Altíssimo, amado Povo de Deus.

Vossos Irmãos e Servidores, Miguel Arcanjo e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial.

Dai, irmãos, a conhecer nossas mensagens a toda a humanidade.

 

09-02-2020.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 

 


Busca


Sexta-feira, 21 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol