‹ voltar



São Gabriel: Irmãos, sou Gabriel, o Arcanjo da Anunciação a Maria e Mensageiro fiel do Altíssimo; venho da parte de meu Pai para trazer-vos Boas Novas (10-04-2020)

n/d

Chamado do Arcanjo São Gabriel ao Povo de Deus.

A Paz do Altíssimo esteja com todos vós, Povo de Deus.

Irmãos, Sou Gabriel, o Arcanjo da Anunciação à Maria e Mensageiro fiel do Altíssimo; venho da parte de meu Pai para trazer-vos Boas Novas. Hoje quero dizer-vos que volteis vosso olhar ao Altíssimo porque grandes provas estão por chegar para a humanidade. O Céu está muito triste vendo se perderem tantas almas e saber que nada pode fazer por elas, porque em vida neste mundo deram as costas a Deus.

Eu, Gabriel, sou um dos tantos Arcanjos que permanece em adoração e louvor perto do Trono de Deus. Sou Guardião de todos os Tabernáculos onde se encontra Jesus Sacramentado, defensor da Palavra de Deus e protetor da Igreja. Encontro-me também no meio de vós pela Graça de meu Pai, em companhia de meus Irmãos, Miguel, Rafael e os Arcanjos e Anjos da Milícia Celestial. Foi-nos encomendada a Missão de acompanhar o Povo de Deus em sua passagem pelo deserto da purificação.

Chamai-me dizendo:

“Bem-aventurado Arcanjo Gabriel, Luz do Trono de Deus e Mensageiro Fiel do Altíssimo,

cubri-nos com tuas Asas e iluminai nossos caminhos,

dai-nos a conhecer as boas novas de Deus

e protegei-nos de todo o mal e perigo.

Vinde em nosso auxílio, nós vos suplicamos.

São Gabriel: Luz de Deus, iluminai nossos caminhos.

São Gabriel, Mensageiro de Deus, dai-nos a conhecer as boas novas do Altíssimo.

São Gabriel, Fortaleza de Deus, protegei-nos e amparai-nos na luta espiritual de cada dia.

Irmãos, vos dirijais a mim quando necessiteis que vossas súplicas e petições sejam ouvidas mais rapidamente. Lembrai-vos que meu Pai jamais ignora as súplicas que Lhe faço em favor de meus devotos. Leveis, pois, isto em conta, amados de meu Pai, porque estou convosco para assistir-vos e proteger-vos do inimigo de vossa alma. Não esqueçais a reza do Ângelus à nossa amada Rainha e Senhora porque esta saudação à Mãe de Deus tem grande poder de proteção.

Rezai-o com fé porque é também poderosa Armadura para vencer as forças do mal. A reza do Ângelus não deve faltar a nenhum filho de Deus e de Maria, porque grandes Graças e Bençãos recebem aqueles que o recitam. A proteção de Nossa Senhora e Rainha para os devotos da oração do Ângelus é poderosíssima.

Eu, Gabriel, em companhia de miríades de Anjos, estamos presentes ao lado de Nossa Senhora quando fazeis esta bela saudação a vossa Mãe do Céu. Rezai-o de manhã, à tarde e à noite para que não vos falte a proteção de Nossa Senhora e nosso auxílio. Quereis salvar vossa alma? Tornai-vos devotos da oração do Ângelus!

Fica na Paz do Altíssimo, amados de meu Pai.

Glória a Deus, Glória a Deus, Glória a Deus, e Paz aos homens de boa vontade.

Vosso Irmão e Servidor, Gabriel Arcanjo.

Dai a conhecer, irmãos, minhas mensagens, a toda a humanidade.

 

(Extraído da Obra ‘Mensagens de Jesus, o Bom Pastor, ao confidente ENOCH – Colômbia)
Fonte: http://www.mensajesdelbuenpastorenoc.org/mensajesrecientes.html

 


Busca


Sábado, 22 de Junho de 2024










Mulher Vestida de Sol